quarta-feira, março 24, 2010

Fernanda diz que será uma injustiça de Lia ganhar o programa

Big Brother Brasil 10/Globo.com

Ainda em conversa com Dicesar no jardim, a dentista Fernanda se emociona e chora ao falar da dançarina Lia.

"É injustiça se ela ganhar depois de tudo que ela fez aqui dentro", diz a paulista.

"Para de repetir essas coisas. O programa ainda não acabou. Vai dar muitas voltas", opina Dicesar.

Nenhum comentário: