quarta-feira, março 24, 2010

Fernanda para Dicesar: 'Se você não estivesse aqui, já estaria dormindo'

Big Brother Brasil 10/Globo.com

Os brothers Fernanda e Dicesar continuam conversando no jardim. O maquiador brinca com a rapidez com que a dentista vem bebendo seu copo co champagne. 

Fernanda acha graça e diz que estar feliz de o maquiador estar com ela na casa. 

"Se você não estivesse aqui, eu já estaria dormindo", confessa a dentista. "Eu também", responde Dicesar.

"Você já dormiu com alguma mulher?", quer saber Fernanda. "Não". "Só comigo?", insiste Fernanda. "Ah, com a minha mãe e com as minhas sobrinhas", completa Dicesar.

Nenhum comentário: