Exibida em 1983 no horário nobre, “Louco amor” vai ganhar um remake para o mercado internacional. Em parceria com a TV mexicana Azteca, a Globo começa a produzir em breve a novela de Gilberto Braga, com texto e atores latinos. Será mais uma produção da emissora, em parceria com uma televisão do México, de olho no exterior. “El clon”, remake de “O clone”, escrita por Glória Perez, já vem sendo exibida com sucesso nos Estados Unidos.
A notícia não deixa de ser uma surpresa, já que “Louco amor” não foi um grande sucesso na época. A novela foi produzia às pressas para entrar no lugar de “Sol de verão”, cujo protagonista, Jardel Filho, havia morrido de infarte. No elenco, estavam José Lewgoy (quem acompanhou a trama deve lembrar de seu bordão “e eu não sei?”), Carlos Alberto Ricelli, Glória Pires, Fábio Jr., Lauro Corona e Beth Goulart. Mas quem roubou a cena foi Lady Francisco na pele de uma manicure.
E outros remakes devem também começar a ser produzidos em breve. A Globo Internacional negocia novas parcerias com países europeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário