O programa, além de estar caindo em conteúdo, não tem mais motivo para existir. O programa está carregado, arrastado. Não consegue mais os excelentes índices que atingia em seus primórdios.
Veio perdendo a identidade e agora não consegue reverter essa situação. As atrações musicais que participam do programa não fazem nenhuma diferença. São do último escalão. Não são suficientes para alavancar audiência.
O quadro "Dia de Princesa" saiu do seu ideal, agora anda apostando no sofrimento alheio e em horas de brindes que são oferecidos pelos patrocinadores, não tem mais um atrativo ao público.
O apresentador continua bem, em forma, só o formato que não contribui muito. Cadê toda experiência da Marlene? Ela esqueceu em casa? Um programa em queda livre como está o "Show da Gente" não receber um carinho especial ou algo que revolucione, é burrice!
Alguns quadros, como o CNP, deveria voltar e logo. É um concurso democrático e que aumenta a audiência. Além de ser divertido.
Já que o programa vem perdendo tempo de duração e audiência, deveria urgentemente ser substituido, como comentam, o horário deveria ser ocupado pela Ellen Ganzarolli. Ela pode começar a escrever uma nova história no sábado do SBT e quem sabe, até bater de frente com o "Melhor do Brasil" e não fiascar como o atual faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário