sexta-feira, março 12, 2010

Lia chora e diz que está chateada com uma pessoa de quem gosta

  Big Brother Brasil 10/Globo.com 


No Quarto Tattoo, Sérgio se deita sobre Lia e abraça a dançarina. A sister se emociona e conta que está incomodada com uma pessoa na casa. “Não dá pra saber em quem você pode confiar. Fico aqui querendo falar um monte de coisa... Cada coisa que eu vejo”, ela desabafa.

Sérgio quer mais detalhes. “Coisas que eu penso, que eu vi. Não posso deixar passar assim...”, diz Lia. “Me envolve?”, o brother pergunta. “Não. Acho que envolve mais a mim”, Lia responde.

Ela conta um pouco mais do que pensa: “Com quem vou poder falar sobre isso senão comigo mesma? Mas é muito mais fácil me arrepender de não ter falado do que de ter falado”, a dançarina prossegue. “Vou esperar o momento certo”, ela diz sobre o que tem a dizer. Sérgio a aconselha a fazer sua revelação quando se sentir bem.

“Tô com um nó já faz uma semana. Fico pensando: ‘tô viajando’. Tô com medo de ser mal compreendida pela primeira vez, de verdade”, Lia afirma. “Cara, acho que é muito feio usar as pessoas, independente de ser um jogo ou não”, diz a dançarina.

Lia: 'Tenho que esperar o tempo certo pra não prejudicar as pessoas'

Sérgio oferece o ombro amigo: “Não quer se abrir comigo?”, pergunta. “Não é a hora ainda”, Lia responde. “É alguém que você gosta?”, Sérgio quer mais pistas. “É. Mas aí eu fico pensando: ‘Relaxa, tá todo mundo vendo’”, a dançarina dá mais uma pista. “São coisas subjetivas. Por isso que é tão perigoso pra quem cai na besteira de perceber”, a sister prossegue.

Lia chora e é consolada por Sérgio. A dançarina continua desabafando: “Pra quem vou poder falar isso? Pra ninguém. Porque tô sendo escutada o tempo todo. Tenho que esperar o tempo certo não prejudicar as pessoas”, ela afirma. “As duas pessoas?”, Sérgio insiste em saber mais. “Ou três. Ou quatro, comigo” Lia deixa no ar.


Nenhum comentário: