Na borda da piscina, Anamara monopoliza o papo com Fernanda, Cadu e Michel, contando suas incursões como modelo. A baiana fala sobre um ensaio fotográfico que fez para ajudar um amigo e imagina que as fotos estejam fazendo sucesso agora que ela está no BBB.
Instantes depois, Dourado entra na piscina e interage com o grupo. Lia chega na área externa da casa e se acomoda na beira da piscina. O grupo comenta sobre Dicesar, que está há mais de uma hora na sala, perto do Big Fone. Lia e Cadu concordam que o telefone da casa pode tocar a qualquer hora e que, inclusive, isso pode não acontecer hoje. Anamara conta que também quer atendê-lo. “Põe um colchãozinho ali perto”, brinca Dourado. A baiana volta a afirmar que prefere ir ao Paredão pelo Big Fone.
Lia comenta sobre as dificuldades de tomar decisões na casa, citando um sonho que teve. A dançarina também fala sobre o Big Fone: “Fico com medo de não entender nada”, afirma sobre a mensagem. Lia volta a afirmar que vai esperar o momento certo para dizer algo que a está incomodando. Cadu afirma que acredita saber do que se trata. Lia, então, pergunta ao carioca se ele é bobo e Cadu responde que não. Com a resposta dele, Lia se diz mais tranquila, pois esse era um medo dela.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário