Na luta para recuperar a audiência e sob nova direção, o programa da Record prepara novidades. Atração chega a amargar o terceiro lugar no Ibope.
Desde 2005, as manhãs da Record são tomadas pelo “Hoje em Dia”, no ar das 9h30 às 12h. Uma das principais atrações da emissora, o programa, sob novo comando a partir desta semana, prepara novidades de olho na audiência. Desde a saída de Britto Jr. e Ana Hickmann, o matinal passou por uma série de reformulações, principalmente com a entrada de apresentadores e repórteres, e viu seu ibope cair. Se nos tempos áureos superava a Globo, atualmente, em alguns dias da semana, chega a amargar o terceiro lugar.
O atual diretor da atração, Bruno Gomes, que dirigiu a primeira edição da revista matinal, que foi ao ar em 22 de agosto de 2005, quer continuar a investir no tripé entretenimento, jornalismo e culinária. “Mas, claro, quero inserir reportagens mais leves, mais humor e mais interação”, afirma Gomes. Ele conta que criará quadros não fixos, como séries ficcionais e jornalísticas, que irão ao ar em temporadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário