quarta-feira, março 24, 2010

Música eletrônica leva Fernanda para a pista de dança

Big Brother Brasil 10/Globo.com

A música eletrônica leva Fernanda para a pista de dança. A sister dança sozinha, próxima de Dicesar, apesar de Dourado, Lia e Cadu também estarem dançando. "Você vai lembrar de mim quando ouvir essa música?", pergunta a loira para o maquiador, que responde que sim.

Nenhum comentário: