Em sua volta à TV, Paulo Gorgulho transpira maldade na pele do conselheiro Hamã em A História de Ester, da Record. Descendente dos amalequitas e inimigo histórico dos judeus, o malévolo trama a morte do rei Assuero (Marcos Pitombo), mas se faz passar por seu fiel escudeiro.
Livre da caracterização do personagem, que na minissérie aparece de barba e aplique no cabelo, o ator se derrete em elogios para a atriz Vanessa Gerbelli em entrevista ao R7.
- A parceria com ela foi maravilhosa. Nos demos super bem em cena. Ela está ótima no papel de uma feiticeira que não vai medir esforços para ver o marido no poder.
Para o ator, o melhor da experiência foi a preparação que antecedeu as gravações, realizadas no complexo de novelas RecNov, em Vargem Grande, no Rio.
- Frequentei os laboratórios promovidos pela produção. Tive aulas de luta e equitação. Foi um trabalho árduo, quase full time. Essa é a época menos documentada da história e, como o enredo se passa em 479 a.C., tivemos que aprender o que essas pessoas vestiam e comiam. É tudo muito distante da nossa realidade.
Estão ainda no elenco da superprodução Paulo Nigro (Aridai), Letícia Colin (Ana) e Márcio Kieling (Ruben), Cássia Linhares (Ana), Juan Alba (Abiail) entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário