A cobertura da “GloboNews” em virtude do terremoto que matou mais de 700 no Chile.
Foi a melhor fonte de informação, principalmente na manhã e tarde do sábado.
As entrevistas com geólogos também contribuiu para o assinante ficar bem informado.

O especial “Programação 2010″ do SBT que mais teve cara de institucional.
Foi arrastado, as imagens se repetiam e grande parte do material já havia sido exibido.
Além disso, alguns programas nem tinham novidade para aparecer no especial. Deu sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário