quinta-feira, março 04, 2010

Últimas do Ricco

Xuxa já retomou seu trabalho na Globo
Num evento realizado em um luxuoso hotel de São Paulo, Xuxa revelou que as gravações para a nova temporada do seu programa já começaram. A princípio, haverá três novos quadros.
Cercada por seis seguranças e um batalhão de jornalistas, a apresentadora revelou que o cenário será formado por fotos marcantes de sua carreira.
Ainda não há expectativa de quando vai ao ar.

Minissérie da Record estreia em segundo lugar
A História de Ester, minissérie da Record, com texto de Vivian de Oliveira, foi bem na estreia. Deu segundo lugar no horário.
O primeiro capítulo registrou média de 12 pontos no Ibope.
Na faixa de confronto, a Globo marcou 22 pontos com o futebol; o SBT 6, com o 1 contra 100; a Bandeirantes, 5, também com futebol, e a Rede TV!, 4, com Luciana Gimenez.

SBT trabalha para liberar matéria do Cabrini
Ontem à noite, advogados do SBT, sob o comando do diretor do departamento jurídico Edson Kawano, já estavam no fórum de Osasco, em São Paulo. Todos em busca de mais informações em relação à liminar concedida pela justiça à uma entrevistada e que proibe a emissora de exibir a matéria “Venda de Crianças” na estreia do “Conexão Repórter”, com Roberto Cabrini, hoje à noite às 22h15. Nessa reportagem, o jornalista quase foi atropelado por um dos denunciados.
Setores importantes da emissora acreditam que a liminar vai ser derrubada durante o dia.
Como de fato foi, a reportagem será veinculada só que com cortes.

BBB sem bloqueio
Durou pouco menos de 24 horas o bloqueio dos votos internacionais para o “Big Brother Brasil 10″. O motivo do cancelamento temporário não pôde ser identificado.
O anúncio da liberação foi feito pelo diretor do programa José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, ainda na terça-feira (02) a pedidos de assinantes da Globo Internacional.
De qualquer forma, o voto com origem de outros países pouco influencia no resultado final de um “paredão”. No penúltimo, por exemplo — quando foram contabilizados cerca de 77 milhões e a participante Angélica, portanto, eliminada com 55% da preferência popular –, apenas 22,5 mil votos vindos lá de fora foram registrados pela produção do programa.

Nenhum comentário: