sexta-feira, abril 30, 2010

Ailton Graça se prepara para viver agente de Justiça, na Globo

Ailton Graça, que acaba de lançar o filme Segurança Nacional, no qual interpreta o agente Daniel da ABIN – Agência Brasileira de Inteligência, se prepara viver mais um trabalho com o tema policial, mas agora na tevê. Em conversa com O Fuxico o ator revela que tem feito um treinamento intenso para a nova minissérie da Globo, Justiça Para Todos.
“Para fazer o filme tivemos um treinamento bacana com o exército, mas para a minissérie estamos treinando muito com o BOP, a Polícia Militar e fazendo aulas de defesa pessoal, é um treinamento intenso”.

O ator, que estreia sua primeira minissérie, revela que está gostando dos treinamentos e que isso ajuda a dar um direcionamento melhor ao trabalho.
“Estou animado por estreiar minha primeira minissérie e acho que esses treinamentos são necessários para solidificar esse novo agente que eu vou viver na trama, vai ser bacana”.
Com direção de Wolf Maia e escrita por Antônio Calmon, Justiça Para Todos vai contar a história de um estudante de Direito que é morto covardemente durante uma festa. Cinco anos depois, já formados, os colegas que estudavam com ele decidem investigar quem matou o amigo.
Ainda no elenco, Márcio Garcia e Luis Mello também foram confirmados para o projeto, que estreia no segundo semestre, na Globo.

Nenhum comentário: