quarta-feira, abril 28, 2010

Aprendizes se aventuraram no mundo dos pet shops

 
Nesta quinta-feira (29), em Aprendiz Universitário, o apresentador João Doria Jr. anunciará a quinta tarefa aos candidatos. O objetivo é obter o maior retorno financeiro oferecendo serviços de pet shop na cidade de São Paulo. Será definida como vencedora a equipe que conseguir mais dinheiro e que for mais criativa e eficiente na execução dos serviços. O público alvo ficará a critério de cada equipe.
Os serviços oferecidos podem ser os mais variados, desde banho e tosa, até a venda de acessórios e transporte de animais. A tarefa vai exigir dos estudantes capacidade de venda e negociação, além de adaptação ao segmento pet, criatividade, rapidez e eficiência para atender seus clientes de maneira satisfatória.

Acompanhando cada etapa até o resultado final, estão os conselheiros Cristiana Arcangeli e David Barioni. Apesar de ser uma prova mais abrangente, em que os aprendizes terão liberdade para decidir suas próprias estratégias de negócio, João Doria Jr. será detalhista na hora da temida sala de reunião.

Nenhum comentário: