sexta-feira, abril 09, 2010

A “boa” e velha hipocrisia

 

A entrevista de Gulherme de Pádua ao apresentador Ratinho – ou a tentativa de entrevista, pelo que li ele não respondeu absolutamente nada – reacende o debate sobre a hipocrisia.
Algumas pessoas são tão cínicas ao julgarem as coisas de acordo com seus interesses que acabam se perdendo em meio aos debates.
Semanas atrás as conversas cibernéticas esquentaram. De um lado os fãs de Marcelo Dourado, do outro, quem o chamava de agressivo ou homofóbico.

Ora, ora, ora, fui surpreendido por alguns desses críticos que agora afirmam que Pádua tem o direito de ter se arrependido do que fez e merece nosso perdão.
Como assim Bial, que parte eu não entendi?
Então Pádua pode e deve ser perdoado enquanto Dourado não tem o direito de ter o mesmo olhar da opinião pública?
Eu não sei como funciona o pensamento das pessoas, porém posso afirmar ter enorme simpatia pelo “novo” Dourado, contudo, de Pádua ainda desejo que ele fique mais alguns anos na cadeia. Depois – talvez – voltamos a conversar sobre isso.

Nenhum comentário: