Bruno De Luca vai estrelar, no próximo dia 13, o especial “Beija que te beijo”, no Multishow. Para fazer o programa, que também é escrito e dirigido por ele, Bruno beijou até uma boneca inflável numa sex shop (na foto). A atração vai trazer reportagens variadas sobre o assunto, que o apresentador, garante, conhece muito bem:
- Sempre fui muito beijoqueiro. No maternal, minha mãe dizia que eu já levava as meninas para debaixo da mesa do colégio para beijar – conta.
Nos tempos de “Malhação”, quando um ainda gordinho Bruno tinha 13 anos, ele também não passava aperto.
- Eu tinha um truque: dizia que o olho da menina estava sujo e quando ela fechava os olhos eu ia lá e a beijava. Assim eu beijei a Carolina Dieckmann, a Fernanda Rodrigues, todas mais velhas do que eu – lembra.

Mas tanta artimanha não livrou Bruno de passar vergonha quando foi dar o primeiro beijo sério, para valer. Ele tinha 12 anos, e estava numa festinha com os amigos da escola.
- Eu beijei a menina e reclamei que a língua dela ficou batendo na minha. Paguei o maior mico – diverte-se.
No programa do dia 13, Bruno, de 27 anos, vai levar um rapaz de 20 anos, pouco experiente no assunto beijo, a uma sex shop. E com a ajuda de uma boneca inflável vai ensiná-lo a beijar.
- Não que eu seja um professor – diz Bruno, que está solteiro mas à procura de uma namorada. – Com as viagens fica muito difícil. Acho que quando eu arrumar uma namorada vai ser para casar e ter filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário