sexta-feira, abril 30, 2010

Controle Remoto (30/04)

A migração da web para a TV
Foi entre as celebridades da internet que a direção da MTV achou — e contratou — Borbs (do blog Judão) e Marina Santa Helena (também blogueira conhecida). Eles apresentarão o “Fiz”, programa derivado do canal homônimo da Abril extinto em 2008 e que dava espaço a produções independentes. O piloto do novo formato será gravado hoje em São Paulo.
…e mais
Buscar talentos na internet é uma tendência cada vez maior. Isso já aconteceu na MTV, com Marimoon e Ronald Rios. E Serginho e Tessália, do “BBB 10”, eram twitteiros conhecidos e por isso foram descobertos por Boninho.
Nova novela
Heitor Martinez se refresca num rio em Casimiro de Abreu, interior do Rio, onde grava “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Record. A estreia está prevista para o final de maio.
Não contavam…
Carlos Villagrán, o Kiko de “Chaves”, encheu o cofrinho durante sua passagem pelo Brasil. Ele cobrou U$ 4 mil por entrevista que concedeu. Só topou fazer de graça para o “Pânico”.
…com a astúcia
A cortesia para o “Pânico” foi porque Villagrán se lembrou da visita de Rodrigo Scarpa ao México, em 2008. Na ocasião, Vesgo deu a ele de presente uma bola quadrada.

Nenhum comentário: