sexta-feira, abril 09, 2010

“Dr Pet” ficará mais selvagem

DRPET_HIPOPOTOMO

O “Domingo Espetacular” começa a exibir neste fim de semana a nova temporada do quadro “Dr. Pet Zoo”. Agora, o zootecnista Alexandre Rossi se dedicará aos animais selvagens que estão no Zoológico de Itatiba, interior de São Paulo. O “Dr Pet” tratou de dois tigres, três elefantes, uma lhama e um hipopótamo, que apresentavam problemas bem diferentes. Os tigres, por exemplo, passavam grande parte do dia dormindo, um sinal de sedentarismo. Já os elefantes necessitavam de cuidados nas unhas para evitar doenças graves. O hipopótamo do zoológico ganhou um tratamento dentário com direito a uma escova de dois metros de altura.

Nenhum comentário: