segunda-feira, abril 26, 2010

Em “Ti Ti Ti”, Caio Castro assume papel que foi de Cláudio Marzo

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,19374417-GDV,00.jpg

Caio Castro não disfarça a animação. O ator, que teve seu primeiro papel em “Malhação” como Bruno, já parte para seu segundo trabalho com um personagem de destaque.
O ator estará em “Ti Ti Ti”, próxima novela das sete da Globo, como o Edgar, par romântico de Marcela, que será de Ísis Valverde.
“Na primeira versão da novela, meu papel era interpretado pelo Cláudio Marzo. Isso dobra a minha responsabilidade”, ressalta ele, se referindo à versão original do folhetim, exibida em 1985 na Globo.
O remake é de Maria Adelaide Amaral e as gravações começam no próximo mês.
Investimento alto
Depois da baixa audiência da segunda edição de “A Fazenda”, a Record não fará economia para a próxima temporada do reality.
A emissora pretende dar um prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor do jogo. A intenção é não ficar atrás do BBB10, que pagou R$ 1,5 milhão.
No elenco
Rosi Campos estará na elenco de “Lado a Lado”, novela que vai entrar no lugar de “Passione”, na Globo. A atriz vai fazer dieta para seu próximo papel na TV. “Pretendo estar em ótima forma para a novela”, promete.
Estreia adiada
A estreia do novo “TV Fama”, da Rede TV!, foi adianda. O programa, que deveria entrar no ar nesta segunda, só deve voltar à grade no começo de maio. Flávia Noronha assumirá a produção ao lado de Nelson Rubens.
Nova temporada
Maria Gadú será uma das convidadas da próxima temporada do “Zoombido”, programa apresentado por Paulinho Moska no Canal Brasil. A produção estreia em junho e terá a participação de Erasmo Carlos, Diogo Nogueira, Ed Motta, Arnaldo Baptista, Pitty e Leandro Sapucahy.
Lugar ao sol
Gyselle Soares, ex-participante do BBB 8, tentará a carreira de atriz na França. A dançarina vai interpretar Joana, uma brasileira que foi morar em Paris em “Camping Paradis”, que será exibido pelo canal TF1.

Nenhum comentário: