segunda-feira, abril 26, 2010

Felipe Ricotta, o Kiabbo de ’15 minutos’, solta o verbo sobre a sua saída do programa da MTV

RIO – Felipe Ricotta, de 26 anos, resolveu abrir o verbo. Depois de deixar o “15 minutos”, da MTV, onde encarnava o malucão Kiabbo, o músico – que atualmente viaja o Brasil com o projeto “A máquina berradora” – divulgou na internet na semana passada um texto em que justificava sua saída. Com direito a farpas para o ex-colega Marcelo Adnet.

O GLOBO: Como foi a sua saída?
FELIPE RICOTTA: Eles praticamente me expulsaram. O personagem foi muito boicotado. Acho que era uma questão de amizade. Desde o começo ele (Marcelo Adnet) queria ter posto um amigo dele para fazer a parada… Imagino que já era esse (Rafael Queiroga).
O Adnet tratava você mal?
RICOTTA: Era bem complicado trabalhar com ele, que embarcava numa onda de mandão.
Você não gostou de virar “escada”?
RICOTTA: Quando estava me impondo, disseram que eu estava incomodando o cara. Por que dar prioridade? Eu era prata da casa! E a chefia apostou numa galera que usa a MTV como trampolim para ir para uma emissora maior.
Você, então, pediu demissão?
RICOTTA: Eu já tinha recusado o “Furfles” e depois recusei fazer o “15 Minutos” de verão porque queriam me dar três minutos num programa de meia hora. Aí me falaram que não estavam mais interessados no personagem.
E onde está a máscara?
RICOTTA: Deve estar lá no camarim. Deixei lá… Mentira, tenho uma comigo, mas fez tempo que não uso.

Nenhum comentário: