sábado, abril 24, 2010

Frases que marcaram a semana entre 17 e 23 de abril

Isac 
Luz/EGO

"Eu sofri heterofobia e ninguém veio me defender"
Marcelo Dourado, acusado de ser homofóbico

"A meta agora é ficar bem sarada e gostosa, e acima de tudo preparada fisicamente para o Madison"
Ivete Sangalo rumo à gravação do DVD no Madison Square Garden

"Pode não se chegar às vias de fato, mas toda mulher gostaria de estar na capa da 'Playboy'"
Lia disposta a posar nua

"Uma vez, depois de um show, fui para o hotel e um amigo disse que tinha quatro meninas no quarto dele, e que ele precisava de mim para desenrolar"
Falcão, d'O Rappa, admitindo ao programa 'Vai e Vem' que já fez suruba

"Sempre levava garrafas comigo. Quando acordava de manhã, começava a tremer. Então tomava um Bloody Mary no café e me sentia bem"
Lara Stone, admitindo o alcoolismo

"Não sei se a novela me copia, ou eu copio a novela"
Fernando Fernandes, sobre o personagem de Alinne Moraes em "Viver a vida"

"Quem diz que não foi drogado ou está mentindo ou era pouco curioso'
Maitê Proença ao 'Jornal da Tarde'

Nenhum comentário: