quinta-feira, abril 22, 2010

Giro de Noticias

Novela "Lado a Lado" terá o seu BBB particular


A respeito da participação de Deborah Secco em "Lado a Lado", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituta de "Passione", na Globo, de fato a personagem da atriz será uma ex-participante de um reality show. Mas fictício.

Não tem nada a ver com o "Big Brother Brasil", que, aliás, estará no ar, em sua 11ª edição, simultaneamente aos primeiros meses da novela.

Apesar dessas coincidências de data e assunto, em "Lado a Lado", a princípio, os autores não pretendem fazer menção ao "BBB". Este cruzamento não está previsto.

Mas, como eles ainda estão nos primeiros capítulos, e novela é obra aberta, não se descarta uma espiadinha, alguma jogada de última hora que possa envolver Deborah Secco com o programa do Boninho.

Vale informar, no entanto, que o tema "reality" não irá ganhar destaque na história. Apenas um apêndice.

A aposta principal será em relacionamento familiar, mobilizando os personagens de Antonio Fagundes, Natalia do Vale, Fábio Assunção e Eriberto Leão.

Fonte: Flávio Ricco


Jacqueline Laurence dividirá opiniões em “Ribeirão do Tempo”


No primeiro capítulo de "Ribeirão do Tempo", próxima novela da Record, Madame Durrel, de Jacqueline Laurence, chega à pequena cidade acompanhada de Arminda, vivida por Bianca Rinaldi. A executiva é seu braço-direito no comando de sua empresa.

Na trama, Eleonora Durrel, ou Madame Durrel, como é conhecida, aparece na cidade para comandar a construção de um resort, dividindo a população entre os que querem a obra e os que são contra. Na verdade, ela usa a construção para retornar a Ribeirão do Tempo e, assim, resgatar histórias de seu passado misterioso.

Fonte: UOL TV


Leopoldo Pacheco não aceitará a homossexualidade do filho em "Ti Ti Ti"


Leopoldo Pacheco viverá um pai preconceituoso em "Ti Ti Ti", próxima novela das sete da Globo. Gustavo é dono de uma importante editora de moda e não aceitará quando seu filho assumir que é gay. "É fundamental levantar esse tipo de tema na TV. Temos que levantar essa discussão", opina Pacheco.

Para viver um personagem que entende de moda, Leopoldo buscou seu passado no teatro. "Fiz tudo em produção de peças. Já fui cenógrafo, figurinista, maquiador", lembra.

Fonte: UOL TV


Jurados de "Ídolos" brigam feio no Rio de Janeiro


Hoje, durante uma audição do “Ídolos” no Rio de Janeiro, os jurados do programa Marco Camargo e Luiz Calainho discutiram feio, logo depois da apresentação da concorrente Giovana Batista.

A briga começou na bancada e continuou nos bastidores. Tudo documentado pelas câmeras da Record. A terceira jurada, Paula Lima, não se meteu no assunto.

O diretor Wanderley Villa Nova pretende retomar os trabalhos ainda hoje, com a promessa de botar o que aconteceu no ar.

Foi tudo gravado.

Fonte: Flávio Ricco


Ingrid Guimarães volta a fazer "carão" no "Fantástico"


A atriz Ingrid Guimarães conta que sua personagem Leandra Borges voltará ao programa “Fantástico”.  Por enquanto, estão previstas duas participações especiais no semanal.

A primeira será no dia 9 de maio. “A Leandra ficou com inveja da Gisele Bündchen, que teve um filho. Gravamos um episódio com a modelo esperando um bebê para o Dia das Mães”, diz a atriz.

Já a segunda aparição de Leandra será em junho, quando a modelo dará dicas de como ficar fashion usando o verde e o amarelo. “Não é fácil ficar gata com essas duas cores. Mas a recomendação é usar o verde nas partes mais gordinhas.”

Ingrid conta que está na maior alegria em comemorar seu primeiro Dia das Mães com sua  filha, Clara, de sete meses. "Estou nas nuvens com a minha filha. Já fui para outro universo e voltei. Para mim agora todo dia é dia das mães. Até a carinha de fazer cocô a gente acha lindo."

Fonte: UOL TV


Band apostará em novidades visuais e na programação


Com objetivo de elevar seus índices de audiência e seu faturamento, a Band irá apostar em um pacote de novidades visuais e em alterações na grade de programação.

A partir de maio, as cores padrão da emissora e os logos serão totalmente alterados. O pacote visual atual será substituído por um novo, repaginado e mais atual.

Já em relação à grade, a ideia do canal é segmentar as três faixas do dia de forma que atendam ao público infantil, feminino e masculino, e manter o foco popular. Dessa forma, a parte da manhã terá como alvo as crianças, enquanto o meio-dia será destinado ao público masculino com os debates do "Jogo Aberto" e com o noticiário "São Paulo Acontece". O período vespertino continuará voltado para as donas de casa, com programas populares. Já no período noturno, um público adulto e qualificado será atendido por meio do "Jornal da Band", das novas séries da HBO e da nova faixa especial.

Fonte: Canal 1


Site de "Escrito nas Estrelas" bate audiência das antecessoras


O site da novela "Escrito nas Estrelas", da Globo, bateu recorde de acessos na semana de estreia, com 1,8 milhão de visitas no período, segundo o Google Analytics.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na "Folha"

De acordo com a coluna, o número de acessos obtidos na semana de estreia da novela é mais do que o triplo do registrado em média pelas três antecessoras.


Juliana Góes, ex-BBB, ainda faz sucesso na Playboy


Juliana Goes, participante do BBB 8, ainda faz sucesso com seu ensaio para a "Playboy". No ano passado, ela apareceu nas versões húngara e sérvia da revista. Em junho desse ano, é versão norte-americana que publica as fotos.


"CQC" tem fila de anunciantes na Band


O humorístico “CQC” começou bem o ano de 2010. Além de disputar a terceira colocação no horário com o SBT, o número de anunciantes no programa cresceu. Segundo levantamento realizado pelo Controle da Concorrência, 17% do tempo da atração é ocupado pelos anúncios. Com isso, a atração da Band já superou o “Pânico na TV”, que possui 11% de seu horário ocupado por propagandas.

Porém, ao contrário da maioria dos programas das emissoras abertas, a atração da Band veicula anúncios em um formato diferente, através da exibição de pequenas vinhetas, silenciosas, de no máximo 20 segundos. O formato agradou o mercado, e atualmente o humorístico tem fila de seis anunciantes na emissora.

Em entrevista à coluna Outro Canal, o apresentador Marcelo Tas explicou o motivo de apostar num formato de propaganda diferente. “A ideia é não aborrecer quem assiste. Em 2008, quando estreamos, ficamos com um único anunciante durante quatro meses. Hoje a fórmula é considerada eficiente”, diz. Com o crescimento da verba publicitária, o “CQC” se tornou o segundo produto mais valorizado da Band.

Fonte: Na Telinha


Rei deve retomar turnê internacional em maio


Após a morte de sua mãe, o cantor Roberto Carlos retomará em maio sua turnê internacional. A primeira apresentação será em Lima, no Peru, no dia 4. O show, que já estava marcado antes da morte de Lady Laura, está confirmado, segundo a assessoria de imprensa do músico. Do Peru, o cantor seguirá para o México, onde se apresentará em cinco cidades. Depois, o Rei voltará aos EUA, onde estava quando soube da morte da mãe, para apresentações em Houston, El Paso, Chicago, San Diego, San Jose e Los Angeles. O cantor se apresentará ainda em Toronto (Canadá). Ele passará também pela capital da Costa Rica.

A turnê internacional será encerrada na Colômbia. Ele cantará em Bogotá no dia 9 de junho e em Medellín, no dia 10.

Fonte: Agora São Paulo


Julia Lemmertz é homenageada em festival e estreia na TV Brasil


Julia Lemmertz será homenageada na abertura do Cine PE, no dia 27. Há 15 anos, a atriz apresenta o Revista do cinema brasileiro, que voltará ao ar reformulado neste sábado, às 21h30, na TV Brasil. O programa ganhará visual diferente, novos quadros e interatividade. O primeiro episódio mostrará as novidades na produção audiovisual do país e terá o ator Márcio Garcia como convidado.

Fonte: JB On Line


Datena ganhará mais uma atração na Band


José Luiz Datena segue em alta na Band. Apresentador do "SP Acontece" e do "Brasil Urgente", o jornalista está negociando comandar uma terceira atração na emissora. Sem nome definido, o programa vai misturar esporte com entretenimento e tem estreia prevista para depois da Copa. O comentarista Neto também participará do projeto, que será exibido sábado à tarde.

Fonte: Agora São Paulo


Record gasta mais de R$ 4 milhões para fazer "Ribeirão do Tempo"


A Record não está poupando dinheiro na produção de "Ribeirão do Tempo", próxima novela da emissora, que estreia em meados de maio. A espinha dorsal da trama é a aventura, que será apresentada ao telespectador através de Tito, personagem do ator Ângelo Paes Leme, que é apaixonado por esportes radicais.

Só para construir a cidade cenográfica, que fica em Pedra de Guaratiba, na zona oeste do Rio, a Record investiu R$ 4 milhões. Além disso, ainda teve custos com hospedagem, transporte e alimentação para uma equipe de 100 pessoas durante quase uma semana em Casimiro de Abreu, cidade que fica a 130 quilômetros do Rio de Janeiro. É lá, no Rio Macaé, que Tito se diverte praticando rafting. "Fazemos as tomadas aqui e colocamos a represa em 3D na cidade cenográfica", explica o diretor, Edgard Miranda.

Para fazer a sequencia em que Tito salva Querêncio (Taumaturgo Ferreira) de um afogamento no Ribeirão do Tempo - nome fictício do Rio Macaé -, foram necessárias três câmeras profissionais, além de cinco à prova d'água, que ficaram presas nos capacetes usados pelos atores e nos botes utilizados no rafting. Cada cena é feita com minucioso cuidado. "A mesma tomada é realizada, no mínimo, três vezes", conta o diretor.

As chuvas que assolaram o Rio de Janeiro fizeram com que as gravações em Casimiro de Abreu fossem remarcadas duas vezes. Nesta terça-feira (20/4), com o sol brilhando, Edgard e sua equipe conseguiram começar a trabalhar na cidade. Em compensação, o dia lindo não favorece a correnteza porque o fluxo de água diminui e o rio fica raso. Por conta disso, os botes utilizados nas cenas de rafting ficaram presos por várias vezes. "A gente grava a descida do Tito no rio e, sempre que se vai refazer a cena, o bote leva mais cinquenta minutos para chegar ao local de início porque ele é pesado e a estrada é de difícil acesso", justifica.

Para Ângelo Paes Leme, apesar de todo o trabalho, fazer cenas fora do estúdio é um privilégio. "Acho bacana fazer uma novela que saia do estúdio. Temos uma cidade cenográfica linda e é muito mais legal estar junto à natureza", diz o ator.

Taumaturgo Ferreira, que não conseguiu gravar sua cena de afogamento porque a luz natural diminuiu muito rápido, também é a favor das externas. "Parece que a gente está gravando um filme, e não uma novela. Além do mais, acho que os atores se transportam para o lugar. Para mim, não estou em Casimiro de Abreu. Estou em Ribeirão do Tempo", conta.

Fonte: UOL TV


Rápidas


Ivete quer chegar a Nova Iorque “sarada e gostosa”
Ivete Sangalo (foto) quer aparecer linda em setembro no show que fará no Madison Square Garden, em Nova York. "A meta agora é ficar bem sarada e gostosa e, acima de tudo, preparada fisicamente para o Madison. Nada de chocolates, sorvetes e afins", escreveu a cantora no Twitter. Ivete ainda não conseguiu perder todos os quilinhos que ganhou durante a gravidez.


Filho de Roberto Justus causa baixas na Record
Ricardo Justus, filho de Roberto Justus, e diretor artístico do "Um Contra Cem", do SBT, tirou da Freemantle, parceira da Record, a produtora Luciana Uchôa. Ela, que cuidava do "Ídolos" e do "O Preço Certo", será coordenadora de vídeos da New Content, mas deve ser aproveitada mesmo no SBT.


Maria Cândida não renova com a Record
Maria Cândida, jornalista da Record, deixou a emissora. A apresentadora do "12 Mulheres", programa exibido ano passado, não renovou com a emissora pois pretende se dedicar ao livro "12 Mulheres", inspirado na produção televisiva.


Dudu Nobre garante o sustento da prole
Dudu Nobre deu dois apartamentos alugados para Adriana Bombom sustentar as filhas. "O apartamento que ela está morando tem seis meses de aluguel pago. Além dele, dei outros dois que servirão de renda", contou à coluna.


Programa de Otávio Mesquita muda, para ficar mais sério
O programa do Otávio Mesquita na Bandeirantes mudou. Sofreu uma mexida interessante. Sem perder o bom humor, que sempre foi a sua característica, ele está mais sério e tem apresentado assuntos de interesse do telespectador. O horário é que ainda é muito ruim. Entra na madrugada.


Marcelo D2 participa da audição de “Ídolos”
O rapper Marcelo D2 foi o jurado convidado do "Ídolos" nas audições realizadas no Rio. A seletiva que teve a presença do cantor aconteceu na última terça, dia 20. Segundo informações da equipe do programa, Marcelo se mostrou rígido na escolha dos candidatos.


Turma do “Pânico” quer mais bailarinas da Record
Após tirar do "Melhor do Brasil", da Record, a dançarina Bárbara Rossi, a turma do "Pânico na TV" continua atrás de novas Panicats. A ideia é encher o palco, que dobrou de tamanho, de mulheres. Em tempo: A mais nova panicat Bárbara já tenta emplacar na carreira há tempos. A dançarina foi Malandrinha, nome dado às dançarinas do programa de Sérgio Mallandro, assistente de palco do "Melhor do Brasil" e do "Programa do Gugu".


Programa saiu do ar há um ano, mas SBT mantém página no ar
Extinto há quase um ano, o programa "SBT Realidade" ainda tem sua página ativa no site do SBT. Desde junho de 2009, a apresentadora da atração, Ana Paula Padrão, dá expediente na Record.


Latino cantará no “Miss Brasil”
O cantor Latino será a atração do concurso Miss Brasil 2010, que acontecerá no dia 8 de maio no Memorial da América Latina, em São Paulo. No júri, entre outros, estará o músico e presidente da Mangueira, Ivo Meirelles. Por falar em Latino, sua noiva, Mirella Santos, troca hoje as próteses de silicone. A loira vai aparecer renovada no "TV Fama" no começo de maio.


Record quer aumentar prêmio de “A Fazenda 3”
A Record estuda para que "A Fazenda 3" dê mais de R$ 1 milhão ao seu vencedor. O "BBB 10", da Globo, subiu o prêmio para R$ 1,5 milhão. Dá-lhe cópia!


Luan Santana e outros famosos participam de evento beneficente
Luan Santana (foto), o novo ídolo teen, será atração da próxima terça-feira do projeto Sertanejo do Bem 2010, que acontecerá no Club A. No dia, alguns artistas, como Mariana Rios e Leonardo Miggiorin, irão trabalhar como garçons. A ação reúne famosos em prol das diversas entidades beneficiadas pelo Instituto Mundo Jovem.  


Sandy lança making of de seu album no YouTube
A cantora Sandy divulgou a primeira parte do making of da gravação de seu novo álbum, intitulado "Manuscrito". O vídeo foi publicado no canal oficial da artista no YouTube. O primeiro CD solo da artista chegará às lojas no mês que vem.


Gravações de “Tempos Modernos” continuam atrasadas
As gravações de "Tempos Modernos", da Globo, voltaram a ficar atrasadas. O autor Bosco Brasil não tem saído de casa para entregar os capítulos. Parece que o problema é na produção da trama...


Bom demais...


A campanha comemorativa dos 50 anos de Brasília lançada pelo governo do Distrito Federal. O comercial é o casamento perfeito do texto com as imagens. O resultado ficou fantástico. A última vez que me lembro de ter visto um comercial tão bonito, foi no ano 2000, quando os Correios comemoraram os 500 anos do Descobrimento do Brasil. O texto eram trechos da Carta de Pero Vaz de Caminha...

Nem tanto...


O desrespeito da Record com os telespectadores na tarde de ontem. Depois que um programa anunciado para durar a tarde toda deu traço, a emissora retirou-o do ar ainda na metade. Depois de alguns anos copiando a Globo, que era um bom exemplo a ser seguido, a Record optou por copiar o SBT, naquilo que ele tem de pior: o desrespeito com o telespectador. Lamentável a atitude da emissora que se diz “à caminho da liderança”...

fonte: Tve

Um comentário:

Anônimo disse...

This is really interesting, You're a very skilled blogger. I've
joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post.
Also, I have shared your site in my social networks!


Also visit my website :: faxless payday loans