sábado, abril 24, 2010

Giro de Noticias

Lília Cabral estará na próxima novela de Aguinaldo Silva


Em seu blog oficial, Aguinaldo publicou u,m post sobre sua visita ao Projac e o encontro com a atriz Lilia Cabral. Segundo Aguinaldo, Lilia que atualmente está em “Viver a Vida”, não vai descansar após terminar a trama de Manoel Carlos: "Pensam que ela vai descansar após esta novela na qual brilha tanto? Que nada! Já está cuidando de O Divã – a série, que vai estrelar no primeiro semestre do próximo ano em oito ou doze capítulos, lá na Globo", escreveu.

Aguinaldo Silva ainda revela que Lilia Cabral estará na sua próxima novela: "E depois, o que será que ela vai fazer? Bem... Uma certa novela, escrita por um certo autor de cabelos prateados", finalizou.

"Divã" conta a história de Mercedes (Lília Cabral), uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.

Fonte: Na Telinha


Globo lança pré-site da novela "Passione"


A TV Globo já começou a divulgação da sua próxima trama das nove, “Passione”, que estreia no dia 17 de maio, substituindo “Viver a Vida”. Além dos primeiros comerciais na TV, a emissora lançou um pré-site para divulgação da novela.

Na página, os internautas poderão conferir um pouco mais sobre cada um dos personagens da trama de Sílvio de Abreu. Dividido por núcleos, os usuários podem acessar um pequeno depoimento de cada personagem, que traçam a personalidade de cada um.

O site, uma novidade nas tramas globais, ainda está em desenvolvimento e em breve ganhará a descrição de outros personagens. Já estão disponíveis os vídeos com os depoimentos de Danilo (Cauã Reymond), Sinval (Kayky Brito) e Candê (Vera Holtz), entre outros. Além disso, o site também disponibiliza algumas matérias sobre o folhetim, como os bastidores da gravação de uma cena em Interlagos e uma entrevista com Sílvio de Abreu, que antecipa os primeiros detalhes de sua nova novela.

“Passione” terá a dura missão de elevar os índices deixados por sua antecessora, “Viver a Vida”, que até o momento registra média geral na casa dos 35 pontos na capital paulista.

Fonte: Na Telinha


Minissérie "O Rebu" ainda não está garantida na Globo


O autor Carlos Lombardi, escalado para transformar a novela “O Rebu”, de 1974, em minissérie, entregou o projeto na TV Globo, mas ainda não está escrevendo os capítulos.

No meio disso existe uma delicada questão que envolve os seus direitos autorais. Há uma diferença entre as partes, que ainda exige melhor entendimento.

Assim que a Globo e os detentores da obra, escrita por Bráulio Pedroso, conseguirem se acertar, o trabalho será retomado.

Antes disso, sem chance.

“O Rebu”, na versão original, contou com as participações de Lima Duarte, Ziembinski, Bete Mendes, Buza Ferraz, Tereza Rachel e Arlete Salles, entre outros.

Agora, como minissérie, quando for permitido levar o trabalho à frente, o pensamento é fazer alguma coisa mais ousada e adaptada aos dias atuais, conservando evidentemente a originalidade da obra.

Fonte: Flávio Ricco


Pedro Bial abre o jogo sobre sexo no elevador de Preta Gil


Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, Preta Gil não faz rodeios e vai direto ao ponto: “Rola sexo no BBB?”. A pergunta é feita para Pedro Bial, apresentador do reality show mais assistido do país e convidado de Preta no programa Vai e vem, que vai ao ar hoje, às 23h30, no GNT. Sem meias palavras, o jornalista devolve rápido: “Rola, mas não necessariamente penetração. Na cabeça do homem, geralmente sexo está associado à penetração, mas para mim não”.

Como assim, Bial?

O programa aborda sexo e trabalho. E, nos dois quesitos, o apresentador da Globo abre o jogo e acaba revelando bem mais do que nas entrevistas a jornais e revistas. Voltando à pergunta sobre sexo na casa do BBB, ele diz que a versão brasileira é até comportada se comparada a de outros países, onde acontece de tudo, “até suruba”.

Atualmente solteiro, Bial afirma que quer permanecer assim por um tempo, depois de emendar um casamento no outro por 25 anos. Ele confessa ter uma quedinha por Anamara, a Maroca, participante do BBB 10. Mas a cena que mais o deixou excitado foi protagonizada por Francine, do BBB 9, entrando numa bacia. Já a calcinha que ganhou de Priscila, também do BBB 9, é guardada como um prêmio.

No elevador de Preta Gil, o papo apimentado leva o jornalista a entregar algumas de suas preferências. Louras ou morenas? Morenas, ele responde. Ao apertar o botão de número 69, numa alusão à posição sexual, Bial pega o espírito da brincadeira e vai logo dizendo: “69 na prática não tem graça nenhuma, só esteticamente”.

Mas será que o apresentador já deixou de fazer sexo para dar uma espiadinha no BBB? À pergunta enviada pelo Twitter, o apresentador respondeu sem titubear: “Não, nunca houve esse conflito de interesses”.

Preta também pergunta ao jornalista se ele acha que homem mente muito. Bial diz que sim, e conclui: “Mais do que mentir, só goza quando conta. A mulher está ficando assim também, querendo contar”. Após apertar o botão “Furadinha” do elevador, ele ainda revela sua maior furada no trabalho: “Dizer não a uma mulher que era superior e que queria favores sexuais”.

Fonte: JB On Line


Chega ao fim o casamento do jogador Pato e Sthefany Brito


Conforme o Jornal Extra havia adiantando na quarta-feira, Alexandre Pato e Sthefany Brito estão separados. Segundo o empresário do jogador, Gilmar Veloz, o atleta já acionou seus advogados para cuidar do divócio.

A atriz e Pato, que se casaram com uma festança avaliada em R$ 1 milhão de reais no Copacabana Palace no dia 7 de julho do ano passado, não conseguiram superar a crise na relação. Pato deixou o apartamento que dividia com a mulher em Milão, na Itália, e está, temporariamente, num hotel. Sandra, mãe de Sthefany, continua no país e está ajudando a filha a superar o mau momento.

A previsão é que a atriz volte para o Brasil em maio, e vá morar com a família, em uma mansão comprada por Sthefany e por seu irmão, o ator Kayky Brito, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caos aéreo na Europa é um fator que dificulta a volta de Sthefany e Sandra ao Rio.

Com sete novelas no currículo, a atriz tem contrato com a TV Globo até a metade deste ano. Antes do fim do casamento, a atriz pensava em se dedicar apenas a minisséries para não ficar muito tempo longe de casa e do marido. Com a nova vida, no entanto, Sthefany deve dar as caras na TV o quanto antes.

Fonte: Jornal Extra


Adriane Galisteu otimista: 'Não ficarei sem emprego'


Oito quilos mais gordinha e com previsão de dar à luz o primeiro filho em agosto, Adriane Galisteu sairá do ar em com seu "Toda Sexta" no dia 7 de maio.

No dia seguinte, ela será jurada do Miss Brasil 2010, que a Band irá transmitir.

Mesmo sem a confirmação de que voltará ao ar depois que tiver seu bebê, a loira está esperançosa. "Eu darei à luz no começo de agosto. No dia 1º de outubro, se eu aguentar, voltarei para a Band. O 'Toda Sexta' sai do ar, mas virá o 'Toda Terça'. É o que eu espero. Quero muito voltar. A Band sabe que meu público não está em casa às sextas. Quero muito trabalhar. Quem me conhece sabe que não sei ficar desempregada", disse à coluna.

O contrato de Galisteu vai até o final do ano e a Band não sabe ainda se a loira terá uma nova atração. Trabalho à parte, Adriane já sabe o que fará após o último programa ir ao ar. "Vou me internar em um spa para não engordar mais. Estou muito inchada". A loira acaba de fazer um ensaio especial para o site Radar X.

Fonte: Agora São Paulo


Acaba o romance de Marcos Pasquim e Susana Pires


Marcos Pasquim é o mais novo solteiro da praça. O galã terminou o namoro com a atriz Susana Pires. Pasquim passa o tempo reformando o novo apartamento no Rio. Já Susana Pires mudou o cabelo, claro. Ela alongou as madeixas. Em tempo, a atriz está reservada para a próxima das seis, "Girassol".


Fátima Bernardes falta ao “JN” para dar atenção à mãe


Eunice Bernardes, mãe da jornalista Fátima Bernardes, está internada da unidade coronariana da Clínica São Vicente, na Gávea. Com problemas cardíacos, dona Eunice está lúcida e permance em observação, podendo ir de alta para o quarto a qualquer momento. Desde que ela deu entrada no hospital, Fátima foi todos os dias visitar a mãe, sempre depois de apresentar o “Jornal Nacional”. Ontem, no entanto, ela não apresentou o noticiário. Muito dedicada, a apresentadora se reune sempre ao final da visita com a equipe de médicos chefiada pelo Dr. Jacob Atié para saber sobre o estado de saúde da mãe.

Fonte: Jornal Extra


Gravações do seriado "Aline" começarão em maio


Maria Flor conta que está animadíssima com o retorno das gravações da segunda temporada de "Aline" que começarão em maio, em São Paulo. "Já fizemos a primeira leitura dos textos. Estão muito divertidos. A Aline continuará com seus dois amores Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho) e seguirá na mesma da primeira temporada”, conta a atriz.

A estreia da série está prevista para outubro. Serão sete episódios exibidos nas quintas-feiras após “A Grande Família”. O primeiro terá um tom mais romântico. No segundo, a atração vai misturar terror com comédia.

A atriz diz que sente saudades de fazer novelas, mas que “Aline” é um trabalho bem especial. “Temos um tempo maior para preparação e para os ensaios. Também gosto de ir e vir a São Paulo. É pauleira, mas a gente acaba ficando muito mais junto, vira uma ‘familinha’. Nas novelas, sempre fiz as mocinhas sofrendo por amor. Nunca tinha feito comédia na televisão. Adorei. A Aline é mais divertida",  afirma a atriz que já está na torcida para uma terceira temporada.

Fonte: UOL TV


Daisy Lúcidi tem medo de apanhar por causa de personagem


Daisy Lúcidi, a síndica encrenqueira Iracema de “Paraíso tropical” que volta ao ar em “Passione”, tem dito a amigos que vai apanhar na rua. “Valentina é uma pessoa insuportável e que faz qualquer coisa por dinheiro”, disse Sílvio de Abreu à coluna.

Fonte: Jornal Extra


Globo produzirá nova campanha comemorativa aos seus 45 anos


A TV Globo decidiu na manhã da última terça (20) solicitar a elaboração de uma nova campanha comemorativa dos 45 anos da emissora ao seu setor de criação. A decisão foi tomada após a cúpula do canal optar por retirar a campanha realizada anteriormente, com 90 artistas da casa, que foi acusada por partidos políticos, entre eles o PT, de fazer campanha eleitoral para o PSDB.

A chamada, que passou a ser exibida na noite do último domingo (18), ficou aproximadamente 24 horas no ar e foi retirada já na segunda-feira (19). Segundo a coluna Outro Canal, a emissora ordenou que o novo vídeo institucional fosse elaborado no menor prazo possível, já que a rede de Roberto Marinho completa 45 anos na próxima segunda (26).

Fonte: Na Telinha


Continua a indefinição na apresentação do “TV Fama”


Adriana Lessa ficou sabendo ontem pela coluna que a estreia do novo "TV Fama" seria adiada e que ela e Íris Stefanelli teriam de ficar no comando da atração por mais uma semana. Nos bastidores da emissora dizem que, na semana que vem, somente Íris e Nelson Rubens irão apresentar o programa.

"Não fui consultada sobre isso. Soube agora que a estreia foi adiada e não sei se ficarei. Tenho de conversar com a emissora. Estou conversando sobre o meu contrato também , mas isso é sigiloso", disse Adriana à coluna. Seu contrato está se encerrando e não deve ser renovado.

Fonte: Agora São Paulo


Bruno Mazzeo se envolve em polêmica no Twitter


Bruno Mazzeo, autor da série “Cilada”, entrou numa briga feia com fãs do cantor Luan Santana. É que ele disse, através do “Twitter”, que o rapaz era vesgo (na verdade, ele é estrábico). Bruno foi, então, alvo de inúmeros xingamentos de gente inconformada...

Fonte: Jornal Extra


Luíza Possi desmarca gravação no “Altas Horas”


Estresse na produção do "Altas Horas". Luiza Possi desmarcou o show que faria com Maria Gadú na gravação do programa na próxima quinta-feira. Por meio de seus empresários, a filha de Zizi Possi disse à Globo que teria de viajar por motivos pessoais.

Há tempos o "Altas Horas" e outras atrações da casa querem mostrar o encontro musical de Maria Gadú e Luiza Possi. As cantoras não se desgrudam. Na produção, dizem que uma briga entre elas motivou o cancelamento do show.

Fonte: Agora São Paulo


Helena e Bruno terminarão juntos em “Viver a Vida”


Em “Viver a Vida”, os personagens de Taís Araújo e Thiago Lacerda decidiram dar o famoso “tempo” na relação.

Mas, o destino dos personagens Helena e Bruno está traçado há um bom tempo, e o autor Manoel Carlos, nesta altura do campeonato, não irá contrariar ninguém.

Para se ter uma ideia, 90% dos telespectadores, segundo consultas feitas, querem os dois juntos no final da novela.

Fonte: Flávio Ricco


Diego Cristo faz participação em 'S.O.S. emergência'


Diego Cristo, o modelo sensação do momento, vai deixar Fernanda de Freitas babando em “S.O.S. emergência”. O modelo e ator posou com Fabio Lago nos intervalos das gravações do seriado.

Fonte: Jornal Extra


Mauricio de Sousa e Globo fecham parceria


A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (22), que fechou uma parceria com Mauricio de Sousa, pai da "Turma da Mônica". A emissora carioca evitou dar detalhes sobre o projeto, prometendo divulgá-los apenas na próxima segunda-feira (26), em entrevista coletiva.

O quadrinista anda cheio de novas ideias. Em novembro de 2009, o criador de personagens marcantes como Mônica, Cebolinha e Cascão revelou à Livraria da Folha que preparava duas séries de TV. Uma delas é sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho, com 52 episódios e foi produzida na Itália, com parceria chinesa. A outra série teria como protagonistas os personagens Penadinho e Astronauta.

Além dos projetos para a televisão, Sousa contou ainda que trabalhava em duas animações para as telonas. Entre os filmes está uma computação gráfica com o tiranossauro vegetariano Horácio, prevista para estrear em 2011. Também em produção para o cinema está "Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta".

Na tarde desta quinta-feira, em seu perfil no Twitter (microblog), o quadrinista criticou a Parada Disney, atração de ontem no aniversário de 50 anos de Brasília. "Gosto do pato Donald, Disney é uma referência mas... a Turma da Mônica estaria melhor na fita do aniversário da minha Brasília, não?".

Respondendo a um seguidor, Mauricio lembrou que não é natural de Brasília, mas a cidade é capital é de seu país.

Fonte: Folha Ilustrada


Rápidas


Bosco Brasil ainda não definiu a volta de Guilherme Weber
Bosco Brasil ainda não definiu quando acontecerá a volta de Guilherme Weber, agora como um padre, à novela “Tempos Modernos”, na Globo. O autor está tratando do assunto sem pressa, para que isto ocorra, segundo ele, no momento mais apropriado.


Marle Mattos comandará a campanha de Netinho
A amizade de Netinho e Marlene Mattos não acabou nem com o fim do "Show da Gente". Marlene virou coordenadora-geral da campanha do apresentador ao Senado.


Daniel desmente boatos de casamento
A assessoria do cantor Daniel nega que ele tenha se casado com a bailarina Aline. "Ele apenas deu entrada nos papéis. O casamento sairá neste ano", disse a assessoria.


“O Aprendiz” sobe, mas ainda perde para o SBT
Com a demissão de dois candidatos, "O Aprendiz" reagiu no Ibope da Grande SP. Após estrear, no dia 15, com 6 pontos, marcou 9 na terça. Ainda assim, o reality da Record perdeu para o SBT, que exibiu a reprise do filme "Mar em Fúria" por 10 pontos a 9.


Esclarecendo o mal entendido
A New Content procurou a coluna “Zapping”, do “Agora São Paulo” e disse que a contratação de Luciana Uchôa, da Freemantle, foi decisão da direção da produtora e não iniciativa de Ricardo Justus, filho de Roberto Justus. E que a profissional não trabalhará no SBT.  


Nasceu o filho de Maurício Manieri
Nasceu ontem, no hospital São Luiz, Marco, filho do cantor Maurício Manieri com a jornalista Izabelle Stein. A criança nasceu de cesariana. Mãe e filho passam bem.


Missa de Sétimo Dia de Lady Laura
A missa do sétimo dia de Lady Laura, mãe de Roberto Carlos, acontece hoje na igreja Nossa Senhora do Brasil (no Rio).


Bom demais...


A série de reportagens do “Jornal Hoje” sobre os correspondentes que vivem no exterior. Alguns deles deixaram de lado o tom formal e revelaram pequenos segredos pessoais, alguns “micos” que pagaram ao entrar em contato com culturas tão diferentes. As melhores foram as de Roberto Kovalick, de Tóquio, e Ari Peixoto, de Jerusalém. Carlos de Lannoy, de Buenos Aires, foi exceção. Sua matéria destoou do conjunto.

Nem tanto...


A atitude da Globo de ocultar as logomarcas que aparecem nos cenários ou nas roupas dos entrevistados. Algumas vezes a coisa chega ao limite do exagero. No “Vídeo Show” de hoje o efeito de desfoque ocultava quase metade do rosto do cantor Buchecha. Não há necessidade disso...

Um comentário:

Anônimo disse...

My spouse and I stumbled over here different website and thought I should
check things out. I like what I see so now i am following you.

Look forward to going over your web page repeatedly.


Also visit my webpage: read what he said