segunda-feira, abril 26, 2010

Gugu permanece no erro, só aprendeu a se vestir

Coincidência ou não, depois que esta coluna mostrou que Gugu não deveria usar camisa listrada com terno social sem gravata, vestimenta que agride estéticamente o vídeo, eis que Gugu surge neste domingo de terno social e camisa branca sem gravata. Claro que deve ser uma grande coincidência, pois afinal, ninguém de sua produção lê a coluna.
Se de um lado, Gugu acertou na roupa, de outro, parece que continua não apresentando seu programa na Record. Aquele senhor loirinho que lá está é um espectro do Gugu do SBT. Perdeu o jeito de comandar, perdeu a graça e a alegria. Perdeu é um termo pesado, pois se um dia ele teve, deve talvez ter guardado dentro dele isso tudo. Mas acho que não achou onde guardou.

O tal quadro Loiras contra Morenas está cada dia pior. Inventaram uma bancada de jurados que beira o absurdo e até o inexistente. Tirando Sergio Mallandro, menino experiente que sabe cativar e polemizar com a platéia, o restante não conseguiu definir seus papéis. Parece que a produção de Gugu nao leva o júri tão a sério quanto deveria. Tirando Sergio Mallandro, os outros nem valem uma crítica. Eles não têm culpa de não saber ser júri. A culpa é da direção.
Mas a direção é algo que deveria ser exercida de forma efetiva, coisa que não acontece com o tão experiente Homero Salles. O programa de Gugu carece de roteiro dinâmico e atraente. O programa de Gugu carece de direção. O programa de Gugu precisa de um apresentador que comande.

Nenhum comentário: