sábado, abril 24, 2010

Mirella fala sobre recuperação de cirurgia nos seios: 'Muito dolorido'

Na última quinta-feira, 22, Mirella Santos passou por uma cirurgia para trocar as próteses de silicone dos seios. Neste sábado, 24, no Twitter, ela falou sobre sua recuperação e negou que tenha feito a operação por motivos estéticos.

"Continuo em recuperação, é muito dolorido. Os remédios me deixam com muito sono. Realmente minha cirurgia não foi estética", postou a dançarina. "Meu médico falou que operei na hora certa, que ele não imaginava que estava assim. Mas irei ficar bem, graças a Deus que fez eu perceber no começo. Deus é muito bom comigo", escreveu Mirella, que também agradeceu as mensagens que recebeu. "Queria agradecer o carinho e a preocupação de todos comigo. Amo vocês".

Mas nem toda preocupação fez com que Mirella deixasse os flashes de lado até a hora da cirurgia...
   
Philippe Lima/Ag News

Mirella Santos antes da cirurgia, na última quinta-feira, 22

Nenhum comentário: