Nana Gouvêa e seu advogado Sylvio Guerra no Rio
A atriz e modelo Nana Gouvêa não mostrou suas curvas nas areias da praia da Barra da Tijuca nesta segunda-feira, 26. Em vez disso, usou um modelo recatadíssimo para ir nesta tarde ao 4º Juizado Criminal do Leblon, acompanhada do advogado Sylvio Guerra, para uma audiência movida contra ela por um fotógrafo.
Segundo Nana, José Edmar Pereira Rosa acusou a modelo de ter quebrado sua máquina fotográfica quando ela desfilou no Bloco do Saldanha, em Copacabana, no Rio de Janeiro, durante o carnaval. Mas ela se justifica:
"Esse rapaz que não é fotógrafo, escalou o trio elétrico onde eu estava e colocou sua câmera por baixo da minha saia e fotografou a minha calcinha. Ao me mostrar as fotos, fiquei furiosa. Tentei apagar as fotos, mas como não entendo nada de câmeras digitais, ao devolver a máquina para ele, ela caiu no chão e ele diz que se quebrou", contou Nana.
A audiência do processo aconteceu nesta segunda-feira, 26. Mas José Edmar Pereira não compareceu. O advogado da modelo pediu para o processo ser arquivado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário