sexta-feira, abril 23, 2010

Olá! (23/04)

Ela é bem bacana
Divulgação
A dentista Fernanda, 29 anos, passou um tempo no “BBB 10″ bem apagada. Depois, resolveu se soltar com Serginho, sofreu com os ataques Lia e, supreeendemente, foi para a final do programa. Ficou em segundo, mas, para quem quase não apareceu, foi um feito e tanto. Fê está bem mais soltinha na capa da “VIP” do mês de maio. A moça topou fazer um ensaio sensual, só não peçam para a fofa tirar a roupa. “Não é por vergonha. Sou dentista, né? Querendo ou não, a fama de ex-BBB não dura muito. E vou ter de voltar a trabalhar”. Ela diz que não quis beijar Cadu na casa. “Ele era um irmãozão. Sou da turma: ‘Sou bacana, não estou te dando mole’”, contou.
Galisteu: ‘Não ficarei sem emprego’
Oito quilos mais gordinha e com previsão de dar à luz o primeiro filho em agosto, Adriane Galisteu sairá do ar em com seu “Toda Sexta” no dia 7 de maio. No dia seguinte, ela será jurada do Miss Brasil 2010, que a Band irá transmitir. Mesmo sem a confirmação de que voltará ao ar depois que tiver seu bebê, a loira está esperançosa. “Eu darei à luz no começo de agosto. No dia 1º de outubro, se eu aguentar, voltarei para a Band. O ‘Toda Sexta’ sai do ar, mas virá o ‘Toda Terça’. É o que eu espero. Quero muito voltar. A Band sabe que meu público não está em casa às sextas. Quero muito trabalhar. Quem me conhece sabe que não sei ficar desempregada”, dissse à coluna. O contrato de Galisteu vai até o final do ano e a Band não sabe ainda se a loira terá uma nova atração. Trabalho à parte, Adriane já sabe o que fará após o último programa ir ao ar. “Vou me internar em um spa para não engordar mais. Estou muito inchada”. A-do-ro. A loira acaba de fazer um ensaio especial para o site Radar X.
Acabou
Marcos Pasquim é o mais novo solteiro da praça. O galã terminou o namoro com a atriz Susana Pires. Pasquim passa o tempo reformando o novo apartamento no Rio. Já Susana Pires mudou o cabelo, claro. Ela alongou as madeixas. Em tempo, a atriz está reservada para a próxima das seis, “Girassol”.
Coordenadora
A amizade de Netinho e Marlene Mattos não acabou nem com o fim do “Show da Gente”. Marlene virou coordenadora-geral da campanha do apresentador ao Senado.

Adeus?
Adriana Lessa ficou sabendo ontem pela coluna que a estreia do novo “TV Fama” seria adiada e que ela e Íris Stefanelli teriam de ficar no comando da atração por mais uma semana. Nos bastidores da emissora dizem que, na semana que vem, somente Íris e Nelson Rubens irão apresentar o programa.
Adeus? 2
“Não fui consultada sobre isso. Soube agora que a estreia foi adiada e não sei se ficarei. Tenho de conversar com a emissora. Estou conversando sobre o meu contrato também , mas isso é sigiloso”, disse Adriana à coluna. Seu contrato está se encerrando e não deve ser renovado.
Será?
A assessoria do cantor Daniel nega que ele tenha se casado com a bailarina Aline. “Ele apenas deu entrada nos papéis. O casamento sairá neste ano”, disse a assessoria.
Papai
Nasceu ontem, no hospital São Luiz, Marco, filho do cantor Maurício Manieri com a jornalista Izabelle Stein. A criança nasceu de cesariana. Mãe e filho passam bem.
Missa
A missa do sétimo dia de Lady Laura, mãe de Roberto Carlos, acontece hoje na igreja Nossa Senhora do Brasil (no Rio).

Nenhum comentário: