O seriado “Força Tarefa” reestreou terça na Globo com média de 17,6 pontos no ibope, o pior índice desde a estreia da produção no ano passado. O seriado conta a história de policiais que investigam os “descaminhos” de outros policiais e tem direção de José Alvarenga Jr.
O menor ibope registrado pela produção, até então, foi o de nº 7, em maio do ano passado, que marcou 19 pontos. “Força Tarefa” estreou em abril passado, marcando 23 pontos de média.
Se o ibope ficou aquém das expectativas, o nível de violência apresentado no primeiro episódio da nova temporada provavelmente bateu todos os recordes de armas de fogo –ao menos em horário nobre na Globo. Foram mais de 70 tiros disparados de fuzis e pistolas de mocinhos e bandidos em 44 minutos. Isso dá uma média de 1,6 tiro por minuto, e com saldo de cinco mortes ao final do episódio.
No segundo semestre, a Globo desistiu de colocar no ar uma segunda temporada de “Som & Fúria”, que será substituída por outra co-produção Globo e O², de Domingos Meirelles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário