A série Prison Break pode ganhar uma versão russa. O canal One Russia, principal emissora do país, está negociando com a distribuidora Twentieth Century Fox para desenvolver uma temporada local da série, com 22 episódios.
É a primeira vez que o canal compra algum grande seriado do estúdio norte-americano, mas não é a estreia de uma série estrangeira no país. A franquia de Law & Order já havia sido comprada por outra rede russa para ser produzida no país.
Renomados escritores já foram contatados para transformar o script ocidental em algo mais próximo da cultura e dos costumes locais. A equipe já começou as seletivas à procura de um elenco para o seriado, e a previsão de estreia, na Rússia, é para o inverno de 2010.
A história original de Prison Break relata as tentativas de Michael para salvar o irmão do corredor da morte, por um crime que o protagonista acredita que o acusado não cometeu. Sem saber o que fazer para poder ajudá-lo, Michael rouba um banco para ser preso na mesma penitenciária de Lincoln e os dois passam a estudar como podem escapar da cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário