quinta-feira, abril 08, 2010

Ratinho e Guilherme de Pádua se estranham no ar e programa registra altos índices


A participação do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, rendeu altos índices de audiência para o “Programa do Ratinho”.
Durante sua exibição, o SBT marcou média de 8 pontos com pico de 11 e 13% de share vencendo no horário seus principais concorrentes, a Band e a Record, segundo índices prévios do Ibope na Grande São Paulo.

Em sua participação, anunciada pelo SBT como bombástica, Guilherme tentou passar sua versão do crime, sob entrevista do apresentador Ratinho. Ele pediu para o programa não ter platéia, a fim de evitar a reação das pessoas.
A jornalista Madalena Bonfiglioli informou no inicio da entrevista que produziu a matéria jornalística baseada na campanha do governo que pede uma segunda chance profissional para presidiários que já cumpriram a pena.
Ratinho, durante a entrevista, citou os altos índices de audiência e apertou a mão de Guilherme de Pádua, que elogiou a liberdade que o apresentador lhe deu para ele expor sua versão.
O apresentador perguntou por diversos momentos sobre o motivo do crime. Guilherme de Pádua se negou a responder. Ele deixou claro que hoje leva uma vida diferente por ser evangélico e que ao acessar o Twitter ficou sabendo que não deveria falar sob risco de ser processado.
Sobre ser chamado de assassino, Guilherme revelou que é uma pessoa “pacata” e que as pessoas precisam de Jesus: “Elas estão descarregando as frustrações delas em mim”. Ratinho insistiu em falar sobre o crime, mas o ex-ator se negou a falar por não ter advogados.

Ratinho questionou se Guilherme de Pádua já pensou em pedir perdão para Glória Perez e ele respondeu que sim. No final do programa o clima esquentou entre Ratinho e Guilherme. O apresentador reclamou do convidado que não respondeu suas perguntas: “Você está me enrolando. Você é um ator”, disse Ratinho. Pádua respondeu: “Você também é um ator, você veste um personagem”.
Em seguida, Ratinho disse que se fosse Glória Perez não o perdoaria e encerrou o programa.
Após o fim do programa, Glória Perez se manifestou em seu Twitter oficial: “Esse é o psicopata”, disse divulgando o link de um vídeo de Guilherme de Pádua.

Nenhum comentário: