quinta-feira, abril 22, 2010

Tom Cavalcante vem com Bar do Canabrava e Jarilene neste sábado (24)


O bêbado mais famoso do Brasil João Canabrava e sua tropa estarão com o curso de apreciação de vinhos. O Bar deste sábado (24) também conta com a presença de Milene Domingues. Famosa por suas embaixadinhas, Milene bate uma bolinha com Canabrava e mostra que continua craque com sua habilidade. Adriana Bombom e o ator Alexandre Frota também estarão no Bar do Canabrava promovendo muita confusão.
Já o quadro A Pousada da Jarilene contará com a hospedagem da apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann. A empregada Jarilene, ao lado de sua equipe que conta com Mendigo (Carlinhos), Gaga de Ilhéus (Solange Damacena) e Tiririca deixarão a loira fora do sério. E de sério as duas atrações do programa Show do Tom não têm nada. Bar do Canabrava e a Pousada da Jarilene estão entre os quadros mais engraçados que Tom Cavalcante e sua equipe vêm gravando nos últimos meses.

TomCavalcanteZeDaRosinha2-m-20100422

Na próxima semana, Tom Cavalcante gravará nos estúdios da Rede Record a sátira do programa Aprendiz e o quadro A Casa do Zé da Rosa. Zé da Rosa é o novo personagem criado por Tom, o ruivo de sardinhas que sempre leva chifre da mulher, mas nunca percebe. Com tantos personagens e situações de humor, a promessa é que Tom Cavalcante continue com sua audiência alta neste ano com o Show do Tom. O programa vai ao ar todos os sábados, às 23h.

Nenhum comentário: