terça-feira, abril 27, 2010

Últimas da TV (27/04)

Noite de duplo show
A noite desta segunda foi bastante emotiva em duas televisões.
No SBT, Hebe, que surgiu em cena de braços com Carlos Alberto de Nóbrega, deu mais um show de emoção ao mostrar cenas gravadas do antigo programa Praça da Alegria e depois receber no palco gente da maior qualidade que participa da Praça nos dias de hoje. Canarinho, Jorge Loredo e Moacir Franco, fizeram Hebe e todo povo se emocionar. O que mais chamou a atenção foi Carlos Alberto de Nóbrega, no ar, ao lado de Hebe, pedir que o SBT dê um programa pra Moacir Franco, por achar um absurdo que Moacir esteja fora do ar e mais absurdo ainda, esperar que Moacir morra pra virar nome de rua. Já que ninguém tem coragem de falar isso na cara do Silvio, quem sabe alguém mostra o vídeo pra ele e ele se sensibiliza. Afinal, o sábado de tarde está às traças mesmo. O Moacir Franco Show seria uma boa alternativa.
Na RedeTV, pra completar a noite, Luciana Gimenez fez uma homenagem especial a Chico Xavier, trazendo um discípulo de Chico ao programa, além de debatedores espíritas, evangélicos e não crentes. Surpreendentemente, tal debate teve conteúdo, todos puderam expor suas filosofias com liberdade e sem censura, mas com o contraditório, o que é importante. Mesmo num duro debate, ninguém foi ofendido nem achincalhado. E Luciana demonstrou muita emoção pessoal, o que dá o tom que é importante no programa dela. Foi uma noite muito gostosa pra quem gosta de programa de auditório, com Luciana passando da meia-noite e Hebe atravessando uma da madrugada.
Que bom seria se todas as noites a televisão tivesse shows assim.
Questão
Afinal, se não é pra colocar no ar, não dá pra entender porque contrataram Amanda Françoso. Ela foi contratada no tempo de poder de Vildomar Batista. E agora não sabem o que fazer com ela, que pela linha de Vildomar, estaria apresentando o Hoje em Dia.
Mudanças de roupa no programa
Ana Hickmann deveria ser a primeira a desejar mudar sua minissaia, que tanto usa pra apresentar seu programa. Tanto ela quanto Eliana usam uma mini que nada tem a ver com o perfil das duas apresentadoras. São duas mulheres lindas, com toda certeza, duas mulheres inteligentes. Mas a vestimenta que as duas teimam em usar não é adequada a uma apresentadora de rede aberta de televisão. Ainda se estivessem fazendo uma reportagem na praia, teria tudo a ver. Mas apresentar um programa de auditório precisa ter comando de palco e talento. E no caso do programa em questão, nada a ver o uso da minissaia, por mais lindas que sejam as pernas de Ana e Eliana. Não precisa ter pernas lindas pra apresentar tal programa, mas sim, cabeça e talento.
Mesmo começando depois no ramo, Ana, sabe-se lá porque, está um passo à frente de Eliana, talvez por Eliana ter parado no seu desenvolvimento de apresentadora e se fixado na Eliana menina e até meio triste.
Vejam que Celso Portiolli ganha sempre no ibope de Ana Hickmann e não usa mini-short pra isso. Então, está na hora de uma das duas meninas dar uma mudança de roupagem e colocar um vestido à altura das apresentadoras que são.
Eu sugiro que Ana seja a primeira e vá mais adiante, trocando de vestido três vezes por programa e contando quem fez a roupa. Minissaia é muito bom pra colocar nas meninas que dançam no programa de Silvio Santos, Raul Gil e Faustão.
Bastidor
Os comentários de bastidor de hoje no SBT davam conta de um futuro convite milionário a ser feito breve pra Carlos Cesar, da Record, diretor do Programa de Ana Hickmann.
Faz bem o perfil de Silvio, na filosofia da contratação de Justus, Eliana e Paulo Franco. Faltou trazer o Carlos Cesar, Cesinha. Deve ser uma proposta digna de ser comemorada. Na minha opinião, Cesinha não deve aceitar o convite.
Pau a Pau
Resultados de domingo:
Silvio 12 X Gugu 8
Silvio 12 X Pânico 10 X Gugu 8
Ana 9 X Eliana 6
Celso 11 X Ana 7
Domingo Espetacular 9 X Eliana 8

Nenhum comentário: