segunda-feira, abril 26, 2010

Vivianne Pasmanter dá trabalho nos bastidores de “Tempos Modernos”, diz jornal; Globo nega.

http://paginasdavida.globo.com/Novela/Paginasdavida/foto/0,,5721230,00.jpg
A atriz Vivianne Pasmanter, que interpreta Regeane Cordeiro em “Tempos Modernos”, está ausente da trama nas últimas semanas para resolver problemas pessoais.
Porém, de acordo com a coluna Retratos da Vida, a repentina saída da atriz da novela teria sido motivada por outros fatores. Desde que seu ex-marido, Gilberto Zaborowsky, assumiu o namoro com a apresentadora Luísa Mell, ela estaria inconsolável e aproveitou o momento para descontar sua raiva em cima dos profissionais do Projac, como camareiras e produtores.

Por isso, ela, para evitar novos desentendimentos no Projac, teria optado por dar um tempo nas gravações do folhetim de Bosco Brasil. A saída encontrada pelo autor foi dar sua personagem como desaparecida na história. Quando retornar às gravações, ainda sem data definida, Regeane disputará o amor de Portinho (Felipe Camargo) com Deodora (Grazi Massafera).
Procurada, a assessoria de imprensa da Globo desmente a informação de que Vivianne Pasmanter destratrou profissionais no Projac, dizendo que ela é “uma pessoa muito tranquila”. A emissora também deixou claro que o desaparecimento de sua personagem Regeane já estava previsto na sinopse da trama e que ela voltará em breve à “Tempos Modernos”.

Nenhum comentário: