sexta-feira, abril 30, 2010

William Bonner se despede do Twitter para tratar de problema de saúde

O apresentador do “Jornal Nacional” William Bonner comunicou na noite de quinta-feira (29), que está se despedindo do Twitter. Segundo o jornalista, o motivo é a falta de tempo, ainda mais neste ano, que o “JN” fará a cobertura nos próximos meses da Copa do Mundo e das Eleições.

Além disso, o jornalista revelou que também precisa dar um tempo em suas atividades na internet para tratar de um problema de saúde. “Estou deitado na cama, bolsa de água quente nas costas, medicado com corticóides, sem condição de sair de casa. Algum palpite do porquê? Simplesmente não tenho cumprido o protocolo de exercícios prescrito em outubro de 2007 para me proteger de uma hérnia discal. Falta de tempo. Tenho que abrir mão de alguma coisa. Não será da minha família, não será do meu trabalho. Sobrou o tempo do twitter”, revelou.
Para evitar os boatos de que ele estaria se desligando do Twitter por ordem da TV Globo, Bonner esclareceu: “A Globo entendeu meu Twitter como algo saudável. Trabalhamos juntos na ajuda a Niterói, por exemplo”.

Os dez meses em que o jornalista usou o Twitter renderam a Bonner mais de 500 mil seguidores e o prêmio “Shorty Awards”, uma espécie de Oscar do Twitter, na categoria jornalista.

Nenhum comentário: