sábado, abril 24, 2010

ZAPPING (24/04)

Atriz de “Viver a Vida” chora em entrevista
Aparecida Petrowky não se conteve durante sua primeira participação no “Altas Horas”, da Globo. Na gravação de quinta-feira, que vai ao ar hoje, muito nervosa, ela desatou a chorar quando Serginho Groisman perguntou como Sandrinha [seu papel em "Viver a Vida"] entrou em sua vida. O apresentador até disse que poderia interromper a gravação para que a atriz se acalmasse, mas ela falou que não precisava. “Fiquei emocionada. Sempre acompanhei o Serginho e, na hora, bateu um nervosismo. Passou um flash na minha cabeça sobre a guinada na minha carreira, sobre a novela, que tudo era como um sonho”, disse Aparecida à coluna.
Família
Fátima Bernardes não apresentou o “Jornal Nacional”, da Globo, na quinta-feira, porque acompanhou sua mãe, Eunice Bernardes, ao hospital. Eunice se internou com problemas cardíacos na clínica São Vicente, no Rio.
Família 2
Em seu perfil do Twitter, William Bonner, marido de Fátima, disse que a jornalista, que voltaria ao comando do telejornal ontem, ganhou mais um dia de folga. Dona Eunice teve alta ontem pela manhã. Chico Pinheiro substituiu a âncora nos dois dias.
Ajustes
A Band vai mexer em toda a sua programação, a partir de segunda-feira. A novela argentina “Quase Anjos” será transferida das 20h15 para as 9h30 e recomeçará do primeiro capítulo. À noite, no lugar do folhetim, entrará uma nova edição do “Vídeonews”.
Ajustes 2
Essas mudanças são parciais, já que em 3 de maio serão lançados os novos programas, e mais alterações acontecerão.
Chefia
Sobre a demissão de Carlos Sartori, diretor do “Manhã Maior”, a Rede TV! informa que, desde ontem, Vagner Matrone, que veio da TV Gazeta, assumiu o posto.
Fantasma
Marat Descartes, o segundo marido de Maysa” na série da Globo, estrela o filme “Trabalhar Cansa”, de Marco Dutra e Juliana Rojas. Ele será um desempregado que abre um mercado mal-assombrado.

Nenhum comentário: