sábado, maio 29, 2010

Autor Tiago Santiago quer suas novelas muito reprisadas

Autor Tiago Santiago quer suas  novelas muito reprisadas
Nas duas últimas semanas, envolvido com a mudança de residência, no Rio, e os capítulos de Uma Rosa com Amor, do SBT, Tiago Santiago foi informado por um amigo de que seu grande sucesso Os Mutantes, Caminhos do Coração seria reprisado pela Record, a partir do dia 31. Fato que o encheu de orgulho.
“Sabe como é mudança… A NET não veio, fiquei sem internet, escrevendo novela, cuidando de filha, arrumando tudo, no delicioso caos da vida. Aí vieram me falar que já estavam anunciando a reprise. Fiquei muito feliz com a notícia. Foi um trabalho que amei muito fazer”, contou o autor a O Fuxico.
Santiago, que na reta final de sua trilogia já não estava muito satisfeito com a postura da direção da rede de Edir Macedo, festeja o fato que suas tramas garantiram audiência para a Record e ainda engordaram sua conta bancária com suas reprises.

“Por contrato, devo receber uma percentagem do que recebi na época que escrevi a novela. Espero que isso aconteça sem problemas. Uma graninha extra de direitos autorais é sempre bem-vinda. Espero que minhas novelas sejam todas reprisadas diversas vezes, ao longo dos anos. A Escrava Isaura fez sucesso toda vez em que foi reexibida. Vamos ver o que vai acontecer com os Mutantes.”

Nenhum comentário: