sexta-feira, maio 14, 2010

Barry sofre lesão e pode desfalcar Inglaterra na Copa

http://colunistas.ig.com.br/futebolingles/files/2008/11/ap0811190150658.jpg

A seleção inglesa ganhou mais um possível problema para a Copa da África do Sul. Nesta sexta-feira (7), o Manchester City informou que o meio-campista Gareth Barry sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo e ficará afastado de três a quatro semanas.


Embora seja bem provável que Barry consiga retornar antes do início do Mundial, ele certamente não estará em sua melhor forma física. Assim, pode ficar fora da convocação da Inglaterra. O jogador sofreu a contusão na derrota para o Tottenham, na quarta-feira (5).

O técnico Fabio Capello divulgará uma lista inicial com 30 jogadores em 11 de maio. No dia 1º de junho, ele anunciará os 23 ingleses confirmados para a Copa do Mundo de 2010.

Em fevereiro, o lateral-esquerdo Ashley Cole fraturou o tornozelo esquerdo e teve ameaçada sua participação no Mundial, mas conseguiu se recuperar a tempo e já voltou a atuar. Outro a ter problemas foi o atacante Wayne Rooney, que sofreu com duas pequenas lesões e deve retornar no domingo (9) ao Manchester United.

Nenhum comentário: