quinta-feira, maio 13, 2010

Bastidores da Fama

Ellen Roche e Ricardo Macchi terminam namoro

Ellen Roche e Ricardo Macchi terminaram o namoro após oito anos de relacionamento. Nos últimos meses, os dois não foram fotografados juntos em eventos e evitavam falar sobre a relação. Segundo o jornal Agora S. Paulo, Ellen está bem

Em plena forma, Viviane Araújo esbanja sensualidade em peça

Famosa pelo corpo exuberante que encanta a Sapucaí todos os anos, Viviane Araújo resolveu brilhar em outra área. A beldade, que é rainha de bateria do Salgueiro, acaba de estrear uma peça no Rio em que aparece apenas de lingerie no palco. O espetáculo se chama ‘Troca Troca de Casal’.

Grazi se inspira em Britney Spears para escolher roupa

Qualquer semelhança entre a legging rendada transparente usada por Grazi e a calça de Britney Spears no clipe “Three” não é mera coincidência. Será que a atriz de “Tempos Modernos” se inspirou na cantora na hora de escolher a roupa para a festa de “Passione”?

Pronto, falei: atriz de ‘Viver a vida’ leva fora de outra moça

Um atriz de “Viver a vida” baixou no Galeria Café, um bar gay de Ipanema, na semana passada. A moça levou o maior toco de uma outra menina, que estava com a namorada.

Sthefany Brito é ameaçada por Pato de abandono de lar

A briga litigiosa entre Sthefany Brito e Alexandre Pato parece estar longe de terminar. Disposto a não dar um centavo para a ex-mulher, o jogador ameaçou Sthefany de abandono de lar caso ela volte para o Brasil. Amigos da atriz contam que ela tem medo do que os advogados do jogador possam fazer contra ela. Esses mesmos amigos de Sthefany revelaram à coluna que a falsa entrevista publicada pela revista italiana “Stadio Sport” seria uma estratégia da defesa de Pato. Com a insinuação da traição de uma das partes, o processo do divórcio não precisaria aguardar o período de um ano.

Pronto, falei: grávida não consegue parar de fumar…

Um celebridade que está grávida não conseguiu parar de fumar e ainda bebe esporadicamente. Por consequência, está tendo alguns problemas na gravidez.

Nenhum comentário: