quarta-feira, maio 26, 2010

Bianca Rinaldi é protagonista de duas novelas da Record

A partir de segunda-feira, Bianca Rinaldi, a Arminda de “Ribeirão do Tempo” (à direita), estará no ar como protagonista de duas novelas na Record. É que “Caminhos do coração” voltará à grade, às 18h15m. A trama era imprópria para menores de 12 anos, mas no início do mês o Ministério da Justiça a reclassificou. Para que isso acontecesse, a novela foi reeditada para 200 capítulos. Antes tinha 240.

A trama central “Os Mutantes, Caminhos do Coração” envolve a personagem Maria (Bianca Rinaldi), acrobata do Circo Don Pepe. Logo no início da história, a doce artista circense se vê como a principal suspeita de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da Progênese, uma das maiores redes de hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil.  Há uma armação para que ela seja acusada do crime.
Os mistérios da novela começam a se desenrolar quando Maria descobre que não é filha biológica dos pais, os donos do circo. Para tentar provar sua inocência e conhecer sua verdadeira origem, a acrobata se torna uma fugitiva e conta com a ajuda do policial federal Marcelo (Leonardo Vieira), que trabalha numa investigação para descobrir quem envenenou sua mulher Mabel (Sabrina Greve).

Ao relembrar a trama, a coluna ficou com saudades do visual natural da atriz. E você, o que acha? Prefere Bianca Rinaldi com o visual de “Ribeirão do tempo”, mais classuda, ou gostava mais dos seus caracóis em “Caminhos do coração”?

Nenhum comentário: