quinta-feira, maio 13, 2010

Carlos Casagrande comenta o final de seu personagem em Viver

Carlos Casagrande comenta o final de seu personagem em Viver
Impressionado com o crescimento do seu personagem durante a novela Viver a Vida, da Globo, Carlos Casagrande só tem o que comemorar por ter dado vida ao seu bonitão homônimo, na trama. Em conversa com O Fuxico, o galã faz um balanço e revela como será o final de seu personagem.
“Estou me sentindo muito feliz por ter feito um trabalho tão bacana. O personagem cresceu durante a trama, nunca imaginei que ele iria percorrer este caminho. Primeiro ele apareceu como amigo da Helena em Paris, depois veio para o Brasil, ameaçou viajar de novo durante um tempo, se envolveu com a Betina, com a Malu… Nossa, foram várias viradas.”

Durante a entrevista, Carlos estava se preparando para gravar as últimas cenas da novela. Com o texto em mãos, ele adiantou um pouco do que vai acontecer com ele no último capítulo da novela.
“O Carlos vai terminar a novela com a Malu e mais do que isso, eles vão apresentar um programa de turismo juntos, na emissora que a Malu já trabalhava. A cena é divertida, porque no meio do programa, a personagem da Camila Morgado continua daquele mesmo jeito. Ciumenta, ela tira o Carlos do meio das meninas bonitas durante a gravação, vai ser muito bacana.”
Apesar do clima de nostalgia por ser o último dia de gravação, Carlos está feliz por finalizar o trabalho e conta que fez grandes amigos no elenco.

“Sempre que acaba um trabalho, normalmente a gente fica triste porque no dia seguinte não vamos mais encontrar ninguém, mas eu fiz grandes amigos nesta novela. O fim traz também meio que um alívio porque vou ter mais tempo para a minha família. Os capítulos estavam chegando em cima da hora e como moro em São Paulo, ficava naquela tensão de me preparar para pegar a ponte aérea, já que não sabia se eu iria gravar alguma coisa no dia seguinte. Como tenho duas filhas pequenas, não conseguia me programar para passear com elas, mas agora esta é minha prioridade, férias com a família.”

Nenhum comentário: