quinta-feira, maio 06, 2010

Controle Remoto (06/05)

Investimento em eventos
A Globo e a RBS vão lançar — dentro de cerca de um mês — uma empresa de eventos esportivos, ligados à área de entretenimento e negócios (como feiras, congressos etc). Pedro Assumpção é o presidente da empresa que ainda não tem nome.
…é que…
Com as Olimpíadas aqui, o mercado de eventos esportivos só vai crescer. A ideia é também ficar de olho nas turnês de shows internacionais. O Brasil hoje está na rota delas.
TV Paga
Divulgação
Alice Braga recebe Monique Alfradique no “Superbonita Transforma”.
Vida depois da ‘Vida’
Assim que acabar “Viver a Vida”, Taís Araújo vai trabalhar… em “Viver a Vida”. Ela viajará para Portugal, onde a novela bomba, para fazer entrevistas. Depois vai passear na Europa.
Vai sair candidato
Vencedor do “Big Brother 5”, o professor Jean Wyllys vai se candidatar a deputado federal pelo Psol. Ele foi convidado por Heloísa Helena. Primeiro relutou em aceitar.
…mas…
Depois, considerou que quer se engajar mesmo na militância contra a homofobia. Baiano, ele mora no Rio há cinco anos e sua candidatura é daqui.
Preservação
Cris Torres/Seeduc-RJ
Marcos Palmeira participa de um debate sobre meio ambiente no Ciep Dr. Ulysses Guimarães, em Curicica.
Números
Estreia de anteontem da Band (das 22h11m às 23h19h), “A Liga” teve média de audiência de 5,7 e empatou com o SBT (que exibia um filme). Na véspera, o “CQC” tinha cravado 5,5, índice semelhante.
Reclamações das chamadas
Ouvidor-geral do Ministério Público do Estado, Gianfilippo Pianezzola recebeu queixas das chamadas do “SBT Repórter”, exibidas às 7h da manhã, quando há crianças ligadas na TV. É que há imagens de traficantes cheirando cocaína, portando armas e falando palavrões. Pianezzola transmitiu as reclamações para serem avaliadas pelas Promotorias de Tutela Coletiva e Infância.
Heróis reais
Rei dos quadrinhos, Stan Lee vai apresentar uma série no History Channel. É sobre pessoas que, por natureza, têm características estranhas, como hiperelasticidade do corpo.

Nenhum comentário: