sábado, maio 08, 2010

Controle Remoto (08/05)

Discovery produz no Brasil
O Discovery Home & Health vai produzir as versões latinas de algumas de suas mais conhecidas séries: “Chef a Domicílio”, “S.O.S. Babá”, “Conhecendo meu Bebê” e “Dez anos mais Jovem”. Alguns dos episódios serão feitos no Brasil. A Cuatro Cabezas (do “CQC”) fará “Chef a Domicílio”, “S.O.S. Babá” e “Conhecendo meu Bebê”.
…e mais
Um profissional brasileiro será selecionado para comandar os episódios locais de “Chef a Domicílio”. Apenas “Dez anos mais Jovem” não caberá à Cuatro Cabezas. Será produção da Endemol Argentina.
Bate Papo
O super Geneton Moraes Neto entrevista Zico para “ExtraCampo” da Globo News na Sede do Centro Futebol Zico (CFZ), na Barra. A série estreia dia 7 de junho.
Viagem longa
No dia seguinte ao fim de “Viver a Vida”, Marcelo Airoldi, o Gustavo da novela, viajará para o Piauí para rodar “Onde está a felicidade?”, de Carlos Alberto Ricelli. O ator não tem contrato com a Globo.
Tipo esperanto
Do maravilhoso mundo das legendas loucas: na chamada para “Castle” (no Warner), os protagonistas se despedem e os celulares tocam. Ele olha e diz: “It’s my agent” (é meu agente). E a legenda que surge, sabe-se lá em que idioma: É me agente. Depois, toca o da mulher, que é policial. Ela olha o aparelho e diz: ”From the station“ (da delegacia). E a tradução: É da emissora.

Nenhum comentário: