quinta-feira, maio 13, 2010

Controle Remoto (13/05)

Mion e MTV: acordo de cavalheiros
Nem tudo foram flores na saída de Marcos Mion da MTV, mas também não existe uma guerra entre ele e o canal. Mion fez um acordo para usar na Record dois quadros que eram de seu antigo programa, o “2 Descarga Boys” e o cover de cantores.
…e mais
A MTV cedeu, mas Mion agora tem que usar uma tarja quando os quadros vão ao ar no “Legendários”. Nela se lê: “Cedido pela MTV”. Já o grupo Hermes & Renato não pode usar este nome (que é da MTV).
Visita Ilustre
Apesar de ocupadíssima gravando os últimos capítulos de “Viver a Vida”, Lilia Cabral aceitou o convite de Aguinaldo Silva e visitou a master class que ele está comandando na Barra com jovens roteiristas. A atriz estará no elenco da nova novela dele, “Marido de Aluguel”.
Espuma
Fiorella Mattheis gravou para o “Vídeo how” pegando onda com Humberto Martins na Praia da Macumba. Levou um caixote da onda e destruiu a prancha dele. O ator não perdeu o humor. Disse que vai guardar os pedaços como relíquia.
Sem mágoas
Silvio Santos vem dizendo a pessoas próximas que “ainda tem muito carinho por Gugu Liberato”, que foi para a Record depois de décadas no SBT. E mais: tem certeza de que um dia ele voltará para a sua emissora, como fez Eliana.
A TV…
Serviço da Sky que estava funcionando em regime de testes, o VOD (video on demand) começou para valer. O freguês compra um programa e assiste quando quiser.
…que você faz
O VOD é diferente do pay-per-view, cujos programas têm horário certo de exibição. É uma maneira de ver TV nova, segunda a qual é possível montar sua própria grade de programação.
Um ano depois
“Brothers & Sisters” terá uma passagem de tempo de um ano entre o fim da atual temporada e o início da próxima. Como se sabe, Rob Lowe sairá do programa.

Nenhum comentário: