quinta-feira, maio 27, 2010

Controle Remoto (27/05)

Otto suprime palavrão por “Passione”
“Crua”, música de Otto que embala as cenas de Danilo (Cauã Reymond) em “Passione”, teve a letra de seu refrão alterada para poder entrar na trilha da novela das 21h. O refrão original diz: “E ter que acreditar num caso sério e na melancolia que dizia/Mas naquela noite que eu chamei, você f… de noite e de dia/Mas naquela noite que eu chamei você f… f…..”. A pedido de Mariozinho Rocha, diretor musical da Globo, o músico topou trocar o palavrão por uma palavra à sua escolha e ele optou por “podia”. A canção foi regravada.
Teatro
Lena Brito e Osmar Prado em cena na peça “Colapso”, de Hamilton Vaz Pereira. Osmar está dando duplo expediente, já que começou a gravar “Na Forma da Lei”, seriado dirigido por Wolf Maya
A vida imita…
Sucesso como a Soraia de “Viver a Vida”, Nanda Costa não demorará a reaparecer no ar. Convidada por João Falcão, ela fará uma participação em “Clandestinos”, série dirigida por ele para a Globo e que surgiu a partir de uma peça de teatro. A personagem dela será uma atriz egressa de uma novela das 21h.
Enigmas com fôlego
“Lost” já acabou há dias nos EUA, mas o debate em torno da série continua vivo e bem disposto. É que muita gente não achou o desfecho esclarecedor. Uma pesquisa da TV guide.com revelou que apenas 55% das pessoas ficaram satisfeitas; 28% não gostaram e 17% ficaram indiferentes. Indiferentes é meio estranho, não é não?
‘Estrelas’
Protagonista de “Escrito nas Estrelas” Nathália Dill vem sendo convidada a estar na capas das principais revistas femininas. Na última semana, ela foi chamada para estampar seis publicações.
Números
Novela das 18h da Globo, “Escrito nas Estrelas” cravou 29 pontos de média anteontem, seu recorde. Na Record, “Ribeirão do Tempo” marcou 13, sua melhor audiência até agora.
Bem que…
Titular do personagem Totó de “Passione”, que será enganado por Clara (Mariana Ximenes), Tony Ramos já começa a sentir nas ruas os efeitos da compaixão do público.
…eu avisei
Dia desses, de passagem pelo aeroporto Santos Dumont, o ator ouviu a advertência de um carregador de malas: “Aí, seu Tony, cuidado com a lourinha”.
‘Olga’ revisitado
Caco Ciocler e Camila Morgado vão gravar um audiobook do livro “Olga”, de Fernando Morais. Eles protagonizaram o filme dirigido por Jayme Monjardim.

Nenhum comentário: