sexta-feira, maio 14, 2010

Cougar Town Deve Mudar De Nome

Cougar town Cougar Town Deve Mudar De Nome
A série Cougar Town, estrelada por Courteney Cox, a eterna Monica de Friends, tem alternado períodos de altos e baixos junto ao público.  Os novos episódios parecem ter mudado o ritmo da trama, e para o canal ABC, até mesmo o nome do enredo deve acompanhar essas mudanças.
Em entrevista a uma publicação americana, seu criador Bill Lawrence, explicou que o título não faz jus ao que tem sido apresentado. “Se você assistir aos três últimos episódios da série e perguntar a qualquer pessoa o melhor nome, duvido que alguém responda Cougar Town”, disse.
Considerada pejorativa, a definição de Cougar Town não é encarada da melhor forma pelo público americano, e  de acordo com pesquisa encomendada pelo canal ABC, grande parte dos telespectadores se recusa a acompanhar uma comédia com essa denominação. Para Lawrence, a maioria das pessoas não quer ver mais uma história sobre uma mulher de mais de 40 anos atrás de jovens, mas que ao assistir a um episódio, é possível perceber que o programa é muito mais do que isso.
Por enquanto, ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre como a série passará a se chamar nasegunda temporada, que deve estrear em meados de setembro.  Tampouco há maiores informações sobre a ocorrência de mudanças desse tipo na televisão americana.

Nenhum comentário: