segunda-feira, maio 03, 2010

“Dança dos Famosos”: Paulo Zulu é eliminado e solta o verbo

Foto: Reprodução
A “Dança dos Famosos” deste domingo, que apresentou os homens dançando forró, teve um clima pesado desde o início. Os comentários dos jurados na semana pessada, dizendo que as mulheres estavam em um nível bem acima, apimentou a disputa. Faustão, inclusive, fez questão de trazer o tema à tona e provocou todos os participantes.
Embora a maioria deles tenha tentado ser político, como André Arteche e Stênio Garcia, o modelo e lutador Paulo Zulu não fez nenhuma questão de esconder a insatisfação. Assim que entrou no palco, ele desabafou.

“Fiquei muito chateado pela falta de respeito com o nosso empenho, com a nossa dedicação e principalmente com as professoras, que são dançarinas e estão fazendo o máximo possível para fazer a gente dançar. Porque eu nunca dancei, é a primeira vez que estou tendo essa experiência. Por mais que a gente não evolua do jeito que as pessoas gostariam, respeitar o trabalho que a gente fez a semana inteira e está se superando”, falou ele.
Mas na dança, ele realmente teve o pior desempenho e acabou eliminado. De novo, no final, agora com o resultado, Zulu voltou a soltar o verbo e disse que é bom em tudo que se propõe a fazer profissionalmente, como modelar, lutar ou surfar, mas que dançar não é sua praia.
Ele agora disputa a repescagem para voltar ao quadro. Diogo Nogueira e Letícia Birkheuer já estão na repescagem.

Nenhum comentário: