sexta-feira, maio 14, 2010

Deborah Secco: ‘Nunca fui amiga da Sheron Menezes’

Deborah Secco: 'Nunca fui amiga da Sheron Menezes'
Ainda dá o que falar a participação de Deborah Secco como jurada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Na ocasião, Deborah, que já esteve na Dança no Gelo, disse que eliminaria Sheron Menezes porque considerou a colega pouco dedicada.
O tititi foi inevitável. Sheron não escondeu o mal-estar e na semana seguinte ao ocorrido, Faustão voltou a falar no assunto. A reportagem de O Fuxico perguntou à Deborah se havia algo que não teria ficado claro, já que as duas eram, inclusive, agenciadas pelo mesmo escritório (Deborah não faz mais parte).
“Nunca fui amiga da Sheron, então, não posso dizer que somos ex- amigas. A gente não se conhecia direito, até fizemos uma novela juntas, mas nunca contracenamos. Para mim, fui coerente.
De minha parte, não vai ficar ressentimento nenhum”, assegurou.

Nenhum comentário: