sábado, maio 08, 2010

Domingo: O Melhor Programa de auditório da televisão vem com mais novidades!

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens_site/ultimas/20080528_silviosantosint.jpg
Neste domingo, 9 de maio, o Programa Silvio Santos vem cheio de novidades. Tem a estreia do quadro “Você tem charme?”.
Nesta nova atração, 5 jurados desconhecidos votam para escolher o mais charmoso entre 20 participantes (10 homens e 10 mulheres). Na primeira etapa, todos apenas desfilam. Os classificados vão para a segunda etapa. Nesta fase, desfilam com roupa de banho e conversam com o apresentador. Depois, mais uma vez os jurados entram em ação: dão notas a cada participante. O homem e a mulher com as melhores notas são declarados vencedores.

undefined
Outro destaque é o cantor Léo Maia, que participa do quadro “Não Erre a Letra”. O filho de Tim Maia desafia César Filho, apresentador do SBT Repórter, Beth Guzzo, Fernanda Abraão, Adryana Ribeiro e Márcio Mendes. No cômico “Jogo das 3 Pistas”, os participantes do “Jogo dos Pontinhos” rivalizam-se a partir deste domingo. Para começar, Lívia Andrade enfrenta Helen Ganzarolli.

Além das Gincanas e da Câmera Escondida, Silvio Santos apresenta o quadro “Nada Além de Um Minuto” – misto de brincadeiras rápidas e curiosas que conta com a participação da plateia – e o “Quem não viu, vai ver”, reprise de um VT do “Topa Tudo Por Dinheiro”.
Thaís Pacholek volta a participar do “Jogo dos Pontinhos” com Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar. Tudo com muita animação e a interação do auditório, para toda a família.

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Nenhum comentário: