sexta-feira, maio 14, 2010

Dr. Hollywood participa do ‘Programa Marcia’ e revela que é 60% mulher

Divulgação/Band 
O doutor Hollywood, Robert Rey, disse em entrevista a Márcia Goldschmidt que é obcecado por mulher. A conversa vai ao na tarde desta sexta (14) no programa Márcia (Band) no quadro O que eu nuca disse pra você
- Sou 60% mulher. Sou mais mulher que a minha esposa. 
Durante o bate-papo, um dos cirurgiões plásticos mais conhecido da TV também falou da relação com seu pai. 
- Toda essa loucura em busca de sucesso é para tentar provar todos os dias que não sou o fracasso que meu pai sempre disse que eu seria. 
No programa, Robert Rey revelou um segredo que, segundo ele, nem sua esposa conhecia: ela foi a “primeira pessoa” que acreditou no cirurgião.
Saiba o que Dr. Rey nunca disse para algumas pessoas: 
Angelina Jolie – “Pare de fazer injeções na boca” 
Michael Jackson – “Eu teria tirado o bisturi da mão dele! Plástica é realmente um vício”
Gisele Bündchen – “Você aceita participar do meu programa?”
Oprah Winfrey – “Ela nunca me convidou para o programa dela! Ela não gosta de cirurgiões plásticos”
Demi Moore – “Você é a vizinha mais linda do mundo”

Nenhum comentário: