sábado, maio 08, 2010

Especial: As grávidas que mexeram com as novelas, algumas vão ter mesmo bebê

Fizemos uma seleção de grávidas da ficção. Em “Viver a Vida’, a gravidez de Dora (Giovanna Antonelli, que na vida real tem um filho e está esperando gêmeos) é tema de discussão. O público ainda não sabe se o pai de Juan Carlos é Maradona (Mário Jose Paz, na foto com ela e Klara Castano) ou Marcos (José Mayer). Ainda na novela de Manoel Carlos, quem também deu à luz foi Sandrinha (Aparecida Petrowky, na foto abaixo). E o relacionamento dela com o pai do pequeno José  também causou polêmica, já que Benê (Marcello Melo) só se envolveu em confusões.

Em “Caras & Bocas”, que foi exibida às 19h, foi Anita (Danieli Haloten) quem chamou a atenção do público. Na vida real, a atriz é cega. Na novela, Anita enfrentou todo o tipo de preconceito e teve um filho saudável. Na foto abaixo, a personagem aparece com o marido, Anselmo (Wagner Santisteban), e sua mãe, Maria do Socorro (Elizabeth Savalla).

 
Em “Caminho das Índias”, Maya (Juliana Paes, que na vida real espera seu primeiro bebê) sofreu na hora do parto, já que teve de se esconder num vilarejo para ter um filho bastardo. Na mesma novela, Duda (Tânia Khalill, que é mãe de Isabela, de 2 anos) também teve neném.

Nenhum comentário: