sábado, maio 08, 2010

EXCLUSIVO: Betina flagrará Gustavo agarrando Malu e dará o troco no marido em “Viver a Vida”

Finalmente Betina (Letícia Spiller) descobrirá o caso de seu marido, Gustavo (Marcelo Airoldi), com sua prima Malu (Camila Morgado). O flagra vai ao ar na última semana de “Viver a Vida”.
Ela verá o marido tentando agarrar a jornalista no banheiro de um restaurante. O advogado de Marcos (José Mayer) não resistirá à tentação e partirá para cima de Malu. “Sou louco por você… Não consigo me controlar”, dirá Gustavo, tentando beijar a jornalista à força. Ao presenciar a cena, Betina protagonizará um grande escândalo. “Descarado! Você está dando em cima dela que eu vi e ouvi”.
Gustavo negará tudo, mas sua amante o entregará, dizendo que ele sempre deu em cima dela e revela ao casal que Betina teve a chance de trair o marido, mas não fez isso por fidelidade. “Betina é uma santa”, dirá a jornalista.
A personagem de Letícia Spiller fica arrasada com a cena e sai correndo do banheiro. Porém, ao passar pela mesa onde está Carlos (Carlos Casagrande), se vinga, dando um beijão no rapaz. Gustavo verá tudo e ficará assustado com a reação de Betina.
“Viver a Vida” chega ao fim na próxima sexta (14).

Nenhum comentário: